Dicas para o Natal:
O natal se aproxima e com isso as lojas de decoracao e enfeites fazem suas vendas.
Mas tive ja olhando os precos e ta tudo muito caro.
Enfeites de natal e bonito mas sai caro enfeitar toda casa pro natal.
Um pinheirinho pequeno nao sai por menos de 260 reais.
Mas voce pode comprar uma guirlanda mais simples e por na porta da frente de sua casa.
Nao e necessario comprar muitos enfeites e presentes, ao invez disso priorize a ceia de natal que tenha fartura de alimentos e bebidas a todos da familia e convidados.
Ao invez de comprar um pinheiro de natal caro e o presepio voce pode caprichar na ceia de natal: com peru ou galinha assada, maionese, panetones, uma torta de seu sabor favorito, saladas, bebidas refrigerante para as criancas e um espumante pra voce e seu amor.
Nao esquece de comprar um cartao de natal bem bonito aos teus amores.
Os presentes nao sao assim tao necessarios mas eu nao abro mao do meu cartao de natal e de uma ceia de natal caprichada.
Receber bem os convidados faz toda diferenca, ser simpatico, cortez e gentil com a familia e as visitas.
E nao se preocupe ninguem vai reparar na sua casa se e bonita ou simples e se ta bem decorada pro natal, a familia e as visitas vao observar se tem alimentos e bebida na mesa.
Se voce e simpatico e se tem amor no coracao para celebrar a chegada do menino jesus na noite de natal.
A final o natal e amor...
Lembre-se de fazer a lista do mercado antecipado, de comprar umas frutas tambem e de escolher uma roupa bem bonita para voce usar na noite de natal.
A final todos estao ali na sua casa por voce e porque te amam e querem celebrar a chegada do menino jesus ao mundo contigo!
Lembre-se: nao e necessario tanta decoracao e presentes ok mas sim os alimentos na mesa e fartura na ceia de natal.
So nao esquece o cartao de natal ao seu amor ok!
No mais feliz natal a todos...
Boas compras e boa preparacao para o natal.
Nao esquece: jesus te ama!
E Deus criador de tua vida te ama tambem!
Feliz natal 2024...
Escrito pelo poeta: Aaron kamo