Encontro Para Sempre

Encontro Para Sempre

Em dias de chuva lembre-se dos dias de Sol, mas dê valor às águas que chegam para limpar a poeira, a negatividade do ar, lavar as árvores saciar a sede dos animais.

Confesso que sou ensolarada e durante muito tempo em minha vida os dias de chuvas me deixavam com a energia baixa, nublada, indisposta, aprendi que o real sentir está dentro de mim, portanto com chuva ou sol somente eu poderei fazer e direcionar o meu sentir em cada dia.

Por aqui choveu a noite toda e ainda chove, a semana toda como será, não sei, o que sei é que em cada dia eu posso fazer algo para manter meu sol 🌞 iluminado e até mesmo banha-lo de chuva.

Minha alegria de viver está no brilho nos olhos, no sorriso ao ver e ouvir o mundo, mas está também em tudo aquilo que preciso aprender .

Chateações, desafios, pedras no caminho, sol, chuva, pessoas boas e más, dia e noite .. Sempre irão existir,

Façamos da nossa existência algo bom de existir, independente de todos os encontros que a vida nos proporciona, lembre-se de ser seu melhor encontro, entenda cada raio de sol ou gota de chuva fortaleça seu existir diariamente, afinal de todos os encontros o com você será para sempre!