𝑹𝒆𝒇𝒍𝒆𝒙á𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝑴𝒆𝒖 π‘»π’†π’Žπ’‘π’(𝑴𝒆𝒖 π‘«π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ 𝟐𝟎)

𝑹𝒆𝒇𝒍𝒆𝒙á𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝑴𝒆𝒖 π‘»π’†π’Žπ’‘π’(𝑴𝒆𝒖 π‘«π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ 𝟐𝟎)

π‘«π’Šπ’‚ πŸ‘πŸŽ 𝒅𝒆 𝑢𝒖𝒕𝒖𝒃𝒓𝒐 𝒅𝒆 πŸπŸŽπŸπŸ’

π‘»π’†π’“π’Žπ’Šπ’π’†π’Š 𝒐 π’Žπ’†π’– π’π’Šπ’—π’“π’ 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆 π’‘π’π’†π’Žπ’‚π’” π’„π’‰π’‚π’Žπ’‚π’…π’ 𝑨 𝑭𝒍𝒂𝒖𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝑷𝒓𝒂𝒕𝒂 𝒆 π’„π’π’π’π’„π’‚π’“π’†π’Š π’π’π’ˆπ’ 𝒏𝒐 𝑹𝒆𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒂𝒔 𝑳𝒆𝒕𝒓𝒂𝒔. π‘ͺπ’π’Žπ’†π’„π’†π’Š π’–π’Ž π’„π’‰π’‚π’Žπ’‚π’…π’ 𝑢 π‘©π’†π’“π’Šπ’Žπ’ƒπ’‚π’– π‘¬π’”π’’π’–π’†π’„π’Šπ’…π’. 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 π’–π’Žπ’‚ π’”Γ©π’“π’Šπ’† 𝒅𝒆 π’Žπ’–π’Šπ’•π’π’” π’π’Šπ’—π’“π’π’” 𝒅𝒆 π’‘π’π’†π’Žπ’‚π’” π’„π’π’Ž 𝒐 𝒕í𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆 π’Šπ’π’”π’•π’“π’–π’Žπ’†π’π’•π’π’”. 𝑱Ñ π’‡π’Šπ’› 𝒐 π‘·π’Šπ’‚π’π’ 𝑽𝒆𝒓𝒅𝒆, 𝒐 π‘·π’Šπ’‚π’π’ π‘¨π’Žπ’‚π’“π’†π’π’, 𝒐 π‘·π’Šπ’‚π’π’ 𝑹𝒐𝒙𝒐, 𝑨 𝑭𝒍𝒂𝒖𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝑷𝒓𝒂𝒕𝒂 𝒆 π’‚π’Šπ’π’…π’‚ 𝒉Ñ 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 π’„π’π’Žπ’ 𝑢 π‘Ίπ’Šπ’”π’•π’“π’ π‘¬π’ˆΓ­π’‘π’„π’Šπ’ 𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 π’‚π’ˆπ’π’“π’‚ 𝒏ã𝒐 π’Žπ’† π’π’†π’Žπ’ƒπ’“π’. 𝑺𝒆𝒓ã𝒐 π’π’Šπ’—π’“π’π’” π’„π’π’Ž 𝒏𝒐 π’ŽΓ‘π’™π’Šπ’Žπ’ πŸ‘πŸŽ 𝒂 πŸ‘πŸ“ π’‘π’π’†π’Žπ’‚π’”, 𝒔ã𝒐 𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂𝒔, π’Žπ’‚π’” π’„π’“π’†π’Šπ’ 𝒒𝒖𝒆 π’‘π’π’…π’†π’Ž 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒏𝒕𝒂𝒓 π’‚π’π’ˆπ’–π’Žπ’‚π’” 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔.

𝑨𝒖𝒓 π’˜π’Šπ’†π’…π’†π’“π’”π’†π’‰π’†π’, π’Žπ’†π’Šπ’ π‘»π’‚π’ˆπ’†π’ƒπ’–π’„π’‰β—

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 02/11/2024
Reeditado em 03/11/2024
CΓ³digo do texto: T8187474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.