*Primeiro dia do mês*

 

Novembro chegou... e, olhando para trás, penso em como o tempo voou. Já, já, é Natal; já, já, é 2025... E a gente vai recomeçar tudo, fazendo as famosas promessas de virada de ano. E, claro... não vamos cumprir nem 10% delas... ehehehehehehehehehehehehehehehehehe. Mas hoje podemos saudar o novo mês que se inicia, pedir bênçãos para todos os dias vindouros e a presença misericordiosa de Deus em todos os passos de nossas vidas. E vamos começar a fazer um balanço de tudo o que vivemos este ano. Contabilizar as vitórias. Sim, precisamos fazer isso, porque é preciso parar de tratar as vitórias com descaso, como se fossem uma coisa natural e corriqueira. Sempre valorizamos muito mais os acontecimentos negativos, que nos trazem “lições” para toda a vida. Sim, concordo, aprendemos muito com nossos erros mas precisamos olhar para frente. Afinal, não é à toa que o retrovisor é pequenino e o para-brisas gigante à nossa frente. Para que não olhemos tanto para trás, vivamos o presente e tenhamos como meta o que virá.

Desejo que todos nós entremos em novembro com muita fé, esperança e amor, vislumbrando dias bons e ricos em experiências positivas para as nossas vidas. Que o sol brilhe, independentemente se lá fora o tempo aponta para chuva. O brilho tem que vir de dentro de cada um de nós, do nosso sol interior. Sei que nem sempre é possível pensar ou enxergar desta forma, mas é uma maneira de honrarmos o amor do Pai por nós, porque podemos e devemos ser felizes enquanto cumprimos nossa missão aqui neste planeta lindo. Assim, honramos a memória dos nossos amores que já não estão aqui entre nós por já estarem quites e com a missão cumprida.

Desejo a todos, muito amor, amor, amor, amor, amor... o princípio de tudo, a essência do nosso Criador. E mais amor ainda quando tudo parecer que não vai acabar jamais.

 

 

Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 01/11/2024
Reeditado em 02/11/2024
Código do texto: T8187033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.