𝑹𝒆𝒇𝒍𝒆𝒙á𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝑴𝒆𝒖 π‘»π’†π’Žπ’‘π’(𝑴𝒆𝒖 π‘«π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ πŸπŸ•)

𝑹𝒆𝒇𝒍𝒆𝒙á𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝑴𝒆𝒖 π‘»π’†π’Žπ’‘π’(𝑴𝒆𝒖 π‘«π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ πŸπŸ•)

π‘«π’Šπ’‚ πŸπŸ• 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒖𝒃𝒓𝒐 𝒅𝒆 πŸπŸŽπŸπŸ’

𝑱Ñ 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 π’Žπ’†π’π’‰π’π’“ 𝒉Ñ 𝒅𝒖𝒂𝒔 π’”π’†π’Žπ’‚π’π’‚π’” 𝒅𝒐 π’“π’†π’”π’‡π’“π’Šπ’‚π’…π’, 𝒕𝒖𝒅𝒐 π’‚π’ˆπ’π’“π’‚ 𝒆𝒔𝒕Ñ π’ƒπ’†π’Ž 𝒏𝒐 π’‡Γ­π’”π’Šπ’„π’. 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 π’„π’π’π’•π’Šπ’π’–π’† π’‚π’”π’”π’Šπ’Ž. 𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 π’‚π’„π’π’Žπ’‘π’‚π’π’‰π’‚π’π’…π’ π’“π’†π’π’Šπ’ˆπ’Šπ’π’”π’‚π’Žπ’†π’π’•π’† 𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒅𝒐 π‘«π’Šπ’…π’…π’š 𝒏𝒂 π’Šπ’π’•π’†π’“π’π’†π’• 𝒆 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 π’Žπ’‚π’Šπ’” 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆 π’„π’π’Žπ’ 𝒂𝒔 π’„π’π’Šπ’”π’‚π’” 𝒔𝒆 π’…π’†π’”π’†π’π’“π’π’π’‚π’“π’‚π’Ž, π’Žπ’‚π’” 𝒆𝒖 π’Žπ’† π’π’†π’Žπ’ƒπ’“π’ 𝒒𝒖𝒆 𝒖𝒏𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒕𝒓Ñ𝒔 𝒋Ñ π’•π’Šπ’π’‰π’‚ π’π’–π’—π’Šπ’…π’ 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒆 π’‡π’‚π’Žπ’π’”π’π’” 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 π’•π’†π’Ž 𝒃𝒐𝒂𝒔 π’Šπ’π’•π’†π’Γ§Γ΅π’†π’”, 𝒆𝒏𝒕ã𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒂 π’‡π’π’“π’Žπ’‚ 𝒆𝒖 𝒋Ñ π’”π’‚π’ƒπ’Šπ’‚, π’‚π’Šπ’π’…π’‚ 𝒒𝒖𝒆 π’Šπ’π’„π’π’π’”π’„π’Šπ’†π’π’•π’†π’Žπ’†π’π’•π’†. 𝑽𝒐𝒖 π’‚π’„π’π’Žπ’‘π’‚π’π’‰π’‚π’“ 𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒐 π’”π’†π’Žπ’‘π’“π’† 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒓 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆 π’„π’π’Ž π‘·π’–π’‡π’‡π’š π‘«π’‚π’…π’…π’š.

π‘¨π’…π’…π’Šπ’ π’Žπ’Šπ’ 𝒄𝒂𝒓𝒐 π’…π’Šπ’‚π’“π’Šπ’β—

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 30/10/2024
CΓ³digo do texto: T8185163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.