Quando era criança
Quando era criança orava assim: Papai do céu...
Quando era jovem orava assim: Amigo Deus...
Quando a idade avançou orava assim: Senhor Deus...
E hoje me pergunto em que momento Deus se tornou distante de mim, quando foi que Ele deixou de ser o Papai do céu, próximo, que nos conduz no colo nos dias de dor para se tornar o Senhor, distante, do qual temos medo e receio.
Eu estou num processo de aproximação com Deus, num processo em que a cada momento percebo esse Pai amoroso, que não desiste nunca, que nos ama incondicionalmente e que sabe que seremos luz um dia...
Esse reencontro com Deus é para mim algo mágico, não imaginava o quanto eu havia me afastado desse amor e o quanto Deus é importante, essencial em nossas vidas...
Te convido a se lembrar de como era que sua mãe falava de Deus com você quando era criança, como ela orava com você quando estava doente, quando ela dava aquele sopro mágico em nome de Deus e você melhorava imediatamente.
Hoje, voltei a dizer "Papai do céu, eu estou aqui e sei que me ama para todo o sempre , assim como ama a toda a humanidade."
É incrível perceber que não estamos sós, nem esquecidos, que muitas vezes nos desviamos do caminho, mas que Deus não se desvia jamais do seu propósito de Pai, que ama, instrui e espera, aguarda pacientemente o despertar do filho amado, que somos todos nós.
Não acredite nas pessoas que dizem que você não pertence a Deus, porque Deus está em nosso DNA, faz parte de nosso ser e te ama sempre.
Reestabeleça as suas relações com o Papai do céu, porque Ele nunca quebrou as relações eternas que tem conosco.
Pense nisso!