FINADOS E DIA DE TODOS OS SANTOS
Primeiro de novembro , dia de todos os Santos . Cada deixou-nos grande testemunho, de vida linda , a seguirmos . Um espelho para nossa vida . Grandes ensinamentos . Derramem sobre nós , vossa proteção e benção divinas . Todos os santos , rogai por nós . Dois de novembro especial comemoramos a saudades de nossos entes amados.
Que estiveram entre nós deixando maravilhosos ensinamentos , para vida. Grandes legados e sempre lembrando dos vossos conselhos . Amor , Carinho, Sorrisos e Abraços. Quantas refeições saborosas. Fizeram para nós . Ficávamos felizes. Passeios Unidas . Momentos inesquecíveis , com eles vivemos .Oh! saudades ! Tempos felizes ....
Hoje , estão no descanso eterno junto a Deus .Nossa Senhora e os Anjos . Que a Luz perpetua os ilumine . São estrelas que brilham no céu .
Sempre serão lembrados com carinho e muito amor por nós . Estão em um lugar muito especial . Nossos corações , com flores perfumadas . Nunca os esqueceremos . Nunca os esqueceremos . Nós os amaremos por todos o sempre , Saudades eternas sentimos . Nós abençoe. Longe dos nossos olhos , estão mais estão para sempre num lugar muito cheio de amor estarão em nossos corações . Recebam , nossos carinhosos e saudosos abraços. Jesus os abençoe.
Saudades Abraços ! Jesus os abençoem
Saudades ! Oh saudades !