Fragmento OBSERVÂNCIA AO COMPORTAR ATIVO

Focado na reflexão, meu espírito se inseriu em um campo avaliativo por observâncias plenas sobre autenticidades de referências humanas, revelando assiduamente, desfaçatez e ou atento para a precisão, a dubiedade no comportar e transparecer ativo entre o que é; não o é; possa ser ou não ser...

Em obviedade, os meios fantasiosos, que destoam a verdade encenada... Revelando assim, a capacidade de adesão parcial entre o bem e o mal, evidentemente se posicionando no meio termo, estabelecendo o estado morno, que em verdade não é nada bom ao que caracterize. A criatividade humana é uma especificidade extraordinária, pois o adesivo da aparentemente figuração, apresenta variações não combinadas com o propósito do surgimento e manifestação pra realidade. Tornando assim, a expressão pra realidade, em suscetibilidade às implicações que demandam para o comportamento impróprio à razão de ser... Na validade da peculiar durabilidade no seio da realidade em campos do mundo, a vida passa por processos evolutivos, onde a linha tênue da razoabilidade, bem condiz e conduz, entre o certo e o erro, a prudência e o pecado, a luz e escuridão, ao que se adere por tendencialidade aos dias no período de provações e comprovações, vez que estando suscetíveis às provas no dia a dia, no passo a passo, toda vida se vê em alinhamento com a realidade ao que construa, em que gradativamente, na escalada de degraus a busca por atingir ápices à razão. Nos campos cenários, a projeção da construção para os ensejos e atribuições estritamente físicas, enquanto que por vertente da canalização do espírito, o elevar que agrega a edificação em patamar elevado que torna o ser além das perspectivas figurativamente materiais...

Sentido visão rumo às alturas, com a capacidade de buscar, encontrando em aspectos da compreensão e entendimento, o que em simplicidade agregue linhas para os diversos aprendizados e o decifrar em algumas atividades...

"...Os olhos são as janelas da alma, a funcionalidade do coração vincula às sensações externas, enquanto a consciência humana, que pode até ser astuta, hábil na desfaçatez, mas o tempo revela assiduamente, o que cada qual busca tornar perceptivo no tocante à identidade humana..."

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 24/10/2024
Reeditado em 24/10/2024
Código do texto: T8180872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.