Pensar q teu espírito não existe mais no mundo é um pensamento superficial , como tu que agora nos vês, podes compreender.

Assim como a cigarra e a mariposa continuam a viver depois de deixarem seus casulos, as almas dos seres humanos continuam a viver em outro mundo.

Do mundo astral o homem viaja para o mundo físico para aprimorar o espírito, depois retorna å sua terra natal.

Passas, alternadamente por este mundo e pelo astral para cumprir obrigações, desse modo, tua vida se tornará eterna.

Através das idas e vindas entre os dois mundos, astral e físico, aperfeiçoas tuas habilidades humanas.

Somente o espírito humano tem permissão para reencarnar. Essa é a causa da perene prosperidade da civilização.

Por isso mesmo, somente o homem foi dotado de capacidade para promove a evolução da ciência e da civilização.   Sois preciosos !!!

Espírito companheiro, abandona os apegos e dedica- te ao treinamento no mundo espiritual.

Quando se acumulam impurezas no mundo físico, o sofrimento eh maior no mundo astral.

Cada vez que se abandona o apego, apesar do sofrimento, mais se avança no caminho do paraíso.

Se te apossares do corpo físico de outrem por apego,  choraras pelo pecado de fuga do mundo astral.

Não há caminho mais terrível que conduza ao inferno do que o apego. Serve a Deus, pois está alvorescendo no mundo espiritual.

Se  não abandonares o apego pelo mundo físico, a cada ciclo de morte e renascimento, caírás no inferno.

Para a felicidade dos familiares que permanecem neste mundo, esforça-te no cumprimento  da missão no outro mundo.

Se te empenhares em cumprir tuas tarefas no mundo espiritual, o caminho da prosperidade de teus familiares se abrirá.

Fazer com que teus familiares que permanecem neste mundo esforcem-se cada vez mais em servir a Deus.

Entenda que, descendo agora para este mundo nas serás útil a Deus,  dedica-te aos afazeres do mundo espiritual.

Sabei que o mesmo Deus que salva a vida dos desesperançados e liberta da doença,  possui também Sua oração.

Oro para que te purifiques no mundo astral e renasças numa família de muitas bênçãos.

 

 

 

EUGÊNIA e cântico Tyorei . livro de orações. 2015 Sukyo Mahikari
Enviado por EUGÊNIA em 22/10/2024
Código do texto: T8179121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.