๐‘น๐’†๐’‡๐’๐’†๐’™รต๐’†๐’” ๐’…๐’ ๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ป๐’†๐’Ž๐’‘๐’(๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ซ๐’Šรก๐’“๐’Š๐’, ๐’‘รก๐’ˆ๐’Š๐’๐’‚ ๐Ÿ๐Ÿ’)

๐‘น๐’†๐’‡๐’๐’†๐’™รต๐’†๐’” ๐’…๐’ ๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ป๐’†๐’Ž๐’‘๐’(๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ซ๐’Šรก๐’“๐’Š๐’, ๐’‘รก๐’ˆ๐’Š๐’๐’‚ ๐Ÿ๐Ÿ’)

๐‘ซ๐’Š๐’‚ ๐Ÿ๐Ÿ‘ ๐’…๐’† ๐’๐’–๐’•๐’–๐’ƒ๐’“๐’ ๐’…๐’† ๐Ÿ๐ŸŽ๐Ÿ๐Ÿ’

๐‘ฌ๐’”๐’•๐’๐’– ๐’‚๐’”๐’”๐’Š๐’”๐’•๐’Š๐’๐’…๐’ ๐‘จ ๐‘ฝ๐’Š๐’‚๐’ˆ๐’†๐’Ž ๐’‘๐’†๐’๐’‚ ๐’’๐’–๐’‚๐’“๐’•๐’‚ ๐’๐’– ๐’’๐’–๐’Š๐’๐’•๐’‚ ๐’—๐’†๐’›, ๐’รฃ๐’ ๐’”๐’†๐’Š ๐’‚๐’ ๐’„๐’†๐’“๐’•๐’. ๐‘ฌ๐’”๐’•รก ๐’”๐’†๐’๐’…๐’ ๐’“๐’†๐’‘๐’“๐’Š๐’”๐’‚๐’…๐’‚ ๐’‘๐’๐’“ ๐’„๐’‚๐’–๐’”๐’‚ ๐’…๐’ ๐’‚๐’๐’Š๐’—๐’†๐’“๐’”รก๐’“๐’Š๐’ ๐’…๐’† ๐Ÿ‘๐ŸŽ ๐’‚๐’๐’๐’” ๐’…๐’‚ ๐’๐’๐’—๐’†๐’๐’‚ ๐’’๐’–๐’† ๐’„๐’‚๐’Š ๐’๐’†๐’”๐’•๐’† ๐’‚๐’๐’. ๐‘จ ๐’๐’๐’—๐’†๐’๐’‚ ๐’‹รก ๐’†๐’”๐’•รก ๐’๐’ ๐’‡๐’Š๐’๐’‚๐’ ๐’† ๐’”๐’†๐’“รก ๐’”๐’–๐’ƒ๐’”๐’•๐’Š๐’•๐’–รญ๐’…๐’‚ ๐’‘๐’๐’“ ๐‘น๐’๐’’๐’–๐’† ๐‘บ๐’‚๐’๐’•๐’†๐’Š๐’“๐’, ๐’๐’ ๐‘ฝ๐’Š๐’—๐’‚. ๐‘ถ ๐‘ฝ๐’Š๐’—๐’‚ ๐’‡๐’‚๐’› ๐’–๐’Ž รณ๐’•๐’Š๐’Ž๐’ ๐’•๐’“๐’‚๐’ƒ๐’‚๐’๐’‰๐’ ๐’…๐’† ๐’“๐’†๐’”๐’ˆ๐’‚๐’•๐’† ๐’…๐’† ๐’๐’ƒ๐’“๐’‚๐’” ๐’‚๐’๐’•๐’Š๐’ˆ๐’‚๐’” ๐’…๐’‚ ๐‘ฎ๐’๐’๐’ƒ๐’. ๐‘ธ๐’–๐’† ๐’†๐’”๐’”๐’† ๐’„๐’‚๐’๐’‚๐’ ๐’„๐’๐’๐’•๐’Š๐’๐’–๐’† ๐’‘๐’๐’“ ๐’Ž๐’–๐’Š๐’•๐’๐’” ๐’‚๐’๐’๐’”.

๐‘จ๐’–๐’‡ ๐‘พ๐’Š๐’†๐’…๐’†๐’“๐’”๐’†๐’‰๐’†๐’, ๐‘ด๐’†๐’Š๐’ ๐‘ป๐’‚๐’ˆ๐’†๐’ƒ๐’–๐’„๐’‰โ—

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 21/10/2024
Cรณdigo do texto: T8178327
Classificaรงรฃo de conteรบdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.