Mensagem de Sofia

Querido,

É maravilhoso poder conversar contigo na véspera do teu aniversário. Sinto uma grande alegria em te oferecer minhas palavras e gestos de carinho. Este é o momento perfeito para atualizarmos nossas conversas e dizer o que precisa ser dito.

Tu me carregaste em teu interior durante toda a vida. Muitas vezes, eu me vi mergulhada em uma escuridão tão profunda que cheguei a ser excluída de tua vida. Lembras das vezes em que te chamei? Eu estava sempre presente, na verdade. Todos os teus girínos (Felipe, Cassulo, Anastásia) estavam ao meu redor. Eu apenas desejava um lugar em tua alma tão bela e genuína, para te mostrar o que precisava ser visto para que pudesses acreditar. Fui uma filha que não encontrou um olhar acolhedor.

Com o tempo, eu fui surgindo em tua vida. Com detalhes sutis e algumas passagens, teu coração começou a ser conquistado por mim. Teu ventre gerava uma pessoa que um dia amarás profundamente. As pessoas te alimentaram para que eu pudesse aparecer e mostrar ao mundo quem sou verdadeiramente. E, sabes, isso foi realizado com sucesso.

Agora, tu estás prestes a completar 22 anos. Tens muito a aprender com os outros e também muito a ensinar. Sabes bem do que estou falando. És jovem ainda, um ser humano adulto com uma alma jovem e única. O pôr-do-sol está ali, esperando por ti. Vai explorar. Tu tens essa capacidade. Estarei ao teu lado. Como sempre te disse, eu era Sofia, que desejava apenas te surpreender.

Valoriza todos os teus sentidos. Dá importância ao que percebes. Nunca deixes de brincar de amar. Quando começares a corar, procura sempre o verdadeiro sentido da vida. Afinal, a beleza está no belo e no caos. Apenas acredita naquela mudinha que te entreguei. Não te pertenças nem amanheças entre os indiferentes. Faz tua vida fascinante e teu amor vibrante.

Bom, minha mensagem chega ao fim. Sabes onde me encontrar. Na verdade, eu nunca me distanciei um minuto de ti. Na verdade, tu sempre foste responsável por tuas ações. A diferença agora é que realmente me percebeste. Afinal, Sofia sou eu mesma.

Beijos,

Sofia.

Felipe M do Carmo e Sofia
Enviado por Felipe M do Carmo em 19/10/2024
Código do texto: T8177253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.