HÁ MALES QUE VÊM PARA O BEM? SIM.

Por que a maioria dos adágios populares sempre tem um quê de verdade? A resposta eu não tenho, apenas sei e provo que sim. Por exemplo, o conhecido há males que vêm para o bem, provo agora que ele traz no seu bojo a mais nítida verdade. Vejamos: a minha rotina de ler livros online no computador estava me tirando, sem que eu percebesse, momentos de insights para escrever algumas concepções, crônicas sobre assuntos aleatórios do cotidiano. E isto só percebi depois que, repentinamente começaram aparecer mensagens sobre alerta de virus no meu computador, o que me atrapalhavam em qualquer atividade com um toque ininterrupto com as respectivas mensagens. Deixei-o desligado durante uma semana e a minha leitura diária passou para os livros impressos. Só que neste ínterim, de vez em quando foram me aparecendo alguns assuntos que me levaram a escrever em papeis avulsos e quando percebi já havia bastante para passá-los para um arquivo especial num arquivo do meu computador, que a estas altura já estava funcionando normalmente sem aquelas mensagens irritantes e sem nexos, pelo menos para mim que sou leigo em informática.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 13/10/2024
Código do texto: T8172743
Classificação de conteúdo: seguro