Amor verdadeiro
É difícil admitir, mas a maioria das mulheres passará a vida sem conhecer o que é o verdadeiro amor. Isso é triste, pois poucas pessoas compreendem o quão poderosa e transformadora essa experiência realmente pode ser.
Este homem é um exemplo raro e valioso de como um homem deve tratar sua parceira dia após dia. Infelizmente, vivemos em uma época onde muitos homens sequer entendem o que é necessário para ser um verdadeiro homem.
Deixe-me mostrar o que realmente significa ser um homem de verdade:
Um homem de verdade pergunta sobre o seu dia e se importa genuinamente com a resposta.
Ele respeita seus limites e jamais força algo para o qual você não está pronta.
Ele reserva tempo para você, e usa esse tempo para aprender e entender quem você é como pessoa.
Todos os dias, ele demonstra esforço consistente e verdadeiro.
Ele te liga aleatoriamente, apenas para saber como você está e como anda sua saúde mental.
Um homem de verdade está incondicionalmente comprometido e encontra novas maneiras de se apaixonar por você a cada dia.
Ele coloca a proteção do seu coração como prioridade máxima.
Ele jamais toma decisões permanentes movido por emoções passageiras, e nunca te deixa em dúvida sobre seu lugar na vida dele.
Um homem de verdade admite seus erros e se mantém fiel ao seu caráter.
Ele defende seus sentimentos, mesmo que isso signifique machucar outros, e te oferece carinho sem esperar nada em troca.
Ele se recusa a dar atenção a qualquer outra mulher que não seja você.
Desde o início, suas intenções são claras e genuínas, mostrando que você é uma prioridade, não uma opção.
Ele te ajuda a curar feridas antigas, aquelas que ninguém se desculpou por causar.
Um homem de verdade te valoriza tanto que jamais se colocaria em uma posição de te perder.
Espere por esse homem – o homem que jamais te deixará dormir à noite questionando o seu valor.
— Manyi Kevin
Arte: Manyi. Artes
Para os amantes de literatura, já podem acessar ao nosso grupo de literatura no telegram: https://t.me/sobreliteraturaa