Dia das Crianças

Lindo dia a ser comemorado doze de outubro de dois mile vinte quatro .

Jesus , disse Deixai vir a mim as criancinhas , São o reino do Céu . Que cresçam em graça e sabedoria , por Jesus .

Os pais educam seus filhos , na fé nos ensinamentos de jesus . Que fase maravilhosa a Infância!

O nascer linda criança , O tempo vai passando e vem lindas brincadeiras inesquecíveis , momentos felizes , vivem as crianças . Vem o principio , dos estudos . Suas peripécias alegres e sempre lembradas . Que saudades sentimos do nosso tempo de criança...Éramos muito felizes , sorrisos e serenidade. Aprendemos muito com seus lindos gestos de amor e palavras que dizem , que nos enchem de alegria. Suas atitudes . Cada palavra um exemplo feliz. Crianças são perfumadas flores , de um jardim. Exalam o perfume da paz, do carinho , muito amor .Nos deixam contentes e emocionados ,Nossa Senhora Aparecida protegei nossas crianças , do mundo inteiro. Infância Velhos tempos de outrora, que não voltam mais ...são como uma harmoniosa orquestra dos passarinhos , a cantar. Sonhar...seus sonhos infantis,,, Nos trazem as antigas cantigas de roda , sorrisos nos lábios e um brilho , no olhar. Os meninos tantas brincadeiras felizes.

Criança é ...Luz...è paz...coração puro...Alegrias ...è feliz...è carinho...ternura ...Amor. São preciosas floes de um belo jardim , que encantam . São estas flores perfumadas . Na simplicidade de gesto de criança, nos ensina a amar .

Que lindo o carinho que tratam os animais .

Nossa Senhora Aparecida Volvei vosso doce e singelo amor, abençoado , nossas crianças de um mundo inteiro e da nossa amada Pátria , Brasil!

Parabens a todas as criancinhas Jesus derramais vossas copiosas bençãos, sobre as criancinhas