Você é especial pra mim

Sei que não é hora para enviar mensagens. Mas acabei de acordar com VOCÊ em meu pensamento e um aperto no coração. É muito forte o que sinto,não consigo expressar em palavras, de verdade espero que você esteja bem...Não se preocupe não é paixão, são cuidados, é algo diferente que sinto.Nunca senti isso antes por ninguém. Sinto que você precisa de" um colo" de alguém que te ouça, que te entenda e que esteja contigo para ajudá-lo.Olha o que escrevo pra ti não é nada pensado, estou sentindo e fluindo em palavras. Quero que saiba que você pode contar comigo sempre ,se precisar de alguém pra conversar e colocar tudoooo pra fora,saiba que você tem a mim uma pessoainha que sempre quis o seu bem, que gosta de você desde quando te viu pela primeira vez e sentiu algo inexplicável desde o primeiro momento. Está muito forte em mim "cuidados " carinho e atenção.

Estou tentando entender, mas acredito que você possa saber e entender o que eu esteja sentindo, se tratando de você..O meu coração aqui nesse momento está muito apertado. Espero que você esteja bem meu querido e se não estiver saiba que estou aqui de braços abertos para recebê-lo, ouvi-lo e para lhe dar todo carinho e atenção que você precisar.Gosto mto de você e te queroooo bemm.

Você é especial pra mim.

Te adoro.

speedt
Enviado por speedt em 24/09/2024
Código do texto: T8158932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.