Preciso lhe dizer...
Não sei dizer ao certo o que estou sentindo...um aperto no meu coração e uma vontade imensa de falar contigo...Quero que você saiba de toda a minha alma que eu acredito em você,na sua pessoa no seu potencial e na sua capacidade de ser e agir.Sei o quanto tu és integro ,ético...pra muitos talvez um moleque...pra mim um homem cheio de sonhos em busca de suas conquistas e realizações. Não me pergunte porque estou escrevendo isso,pois não consigo explicar, estou sentindo...coração muito apertado você no pensamento....espero que esteja tudo bem contigo,principalmente o seu emocional e se alguém lhe magoou lhe machucou ou até mesmo falou mal de ti siga a sua vidinha sem recentimentos, e jamais permita que te diminuam. Quero que saiba que estarei sempre aqui na torcida por suas conquistas e vitórias.Sei que talvez eu não seja p você essa mesma intensidade que tu és pra mim ,mas quero que saiba que estou e estarei sempre aqui quando precisar...pra conversar, abraçar, chorar se preciso for...
Quero que saiba que se precisar de um carinho , um colo , estou aqui....
Olha preciso lhe dizer....
Gosto muito de você. Se cuide e se você não quiser se cuidar,deixe que eu cuido de vc.
Te adorooooo Gatão