"Amor /Bomba"

O amor é uma bomba ,produzida por químicas secretas onde cada ser humano a faz a sua maneira..

A aqueles que exageram tanto que tudo explode em alto êxtase!

Estes são ativos animados passam o dia cantarolando, têm sorrisos largos ,semeiam amor e por onde passam deixam saudades,são companhia desejadas.

Mas existem os miseráveis que economizam na química a ponto de produzi la a conta gotas , são ríspidos,tiram conclusões precipitadas , estão sempre pré dispostos a causar infortúnios,não querem dividir, tanto que nem mesmos eles conseguem sentir o poder de deste sentimento.

Há ! se soubesse como é bom explodir de amor a pessoa enxerga vida até na morte ,onde entende que um precisa partir para outro vir, somos a própria essência do amor, seus estilhaços afetam todos a nossa volta.

Mas se não soubermos usar nossa química na medida correta seremos apenas mais um a se contentar com o mais ou menos feliz ou absurdamente infeliz! A escolha é nossa !

Que no quarto secreto de nosso coração façamos a bomba mais poderosa que existe o amor ,ele desata o que tiver preso ,une ,constrói e até capaz de destruir tudo de mal que existe !

Se exploda de amor como a grande bomba Hiroshima! E contamine para sempre seu mundo enquanto você existir como humano.