𝑹𝒆𝒇𝒍𝒆𝒙á𝒆𝒔 𝒅𝒐 π’Žπ’†π’– π‘»π’†π’Žπ’‘π’( 𝑴𝒆𝒖 π‘«π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ πŸ•)

π‘«π’Šπ’‚ πŸ‘ 𝒅𝒆 π’”π’†π’•π’†π’Žπ’ƒπ’“π’ 𝒅𝒆 πŸπŸŽπŸπŸ’

π‘΄π’†π’Šπ’ π’π’Šπ’†π’ƒπ’†π’” π‘»π’‚π’ˆπ’†π’ƒπ’–π’„π’‰(𝑴𝒆𝒖 π’’π’–π’†π’“π’Šπ’…π’ π’…π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’)

𝑽𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓 𝒏𝒂 π’‘π’“Γ³π’™π’Šπ’Žπ’‚ 𝒗𝒆𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 π’‚π’’π’–π’Š 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒂𝒔 π’Šπ’…π’†π’Šπ’‚π’” π’Žπ’‚π’π’–π’„π’‚π’” 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 π’‡π’‚π’π’‚π’Ž 𝒏𝒂 π’Šπ’π’•π’†π’“π’π’†π’•, π’Žπ’‚π’” π’‚π’ˆπ’π’“π’‚ 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 π’‚π’’π’–π’Š 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒆 π’…π’Šπ’›π’†π’“ 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒖 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 π’—Γ‘π’“π’Šπ’π’” 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝑢𝑽𝑡𝑰𝑺 𝒆 π’‘π’–π’ƒπ’π’Šπ’„π’‚π’“ 𝒏𝒐 𝑹𝒆𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒂𝒔 𝑳𝒆𝒕𝒓𝒂𝒔. π‘ͺπ’“π’†π’Šπ’ 𝒒𝒖𝒆 π’π’Šπ’π’ˆπ’–Γ©π’Ž π’—π’‚π’Š 𝒍𝒆𝒓, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 π’π’Šπ’π’ˆπ’–Γ©π’Ž 𝒔𝒆 π’Šπ’π’•π’†π’“π’†π’”π’”π’‚ 𝒑𝒐𝒓 𝑢𝑽𝑡𝑰𝑺 𝑢𝑼 𝑼𝑨𝑷𝑺 π’„π’π’Žπ’ π’‚π’ˆπ’π’“π’‚ Γ© π’„π’‰π’‚π’Žπ’‚π’…π’ 𝒍Ñ 𝒏𝒐 𝑹𝒆𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒂𝒔 𝑳𝒆𝒕𝒓𝒂𝒔, π’Žπ’‚π’” 𝒏ã𝒐 𝒄𝒖𝒔𝒕𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓.

𝑨𝒖𝒇 π’˜π’Šπ’†π’…π’†π’“π’”π’†π’‰π’†π’, π’Žπ’†π’Šπ’π’† π’π’Šπ’†π’ƒπ’†π’” π‘»π’‚π’ˆπ’†π’ƒπ’–π’„π’‰(𝑨𝒅𝒆𝒖𝒔, π’Žπ’†π’– π’’π’–π’†π’“π’Šπ’…π’ π’…π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’)

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 09/09/2024
Reeditado em 28/09/2024
CΓ³digo do texto: T8147363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.