UMA VIDA CERTA NUM MUNDO INCERTO
Somos criaturas criadas por um poder, o qual desconhecemos, pois não o vemos, mas, sabemos da sua existência em decorrência da nossa visão infinita do tempo, da natureza e do espaço sideral a qual o homem tem procurado desbravar, na ânsia de encontrar vidas iguais a nossa.
Por quê preocuparmos em saber da existência de vidas em outros Planetas?
Nos fora concedido uma vida, a fim de seguirmos desbravando os nossos caminhos, objetivando a nossa evolução no contexto material, e não preocuparmos com o que se encontram no infinito, já que não conseguimos, ao menos, desbravar o nosso Planeta, a fim de tornarmos seres evoluídos que mude o sistema planetário em que nos encontramos, num mundo de regeneração e evolução.
A nossa vida é certa, já que estamos sendo conduzidos numa estrada iluminada, com várias vicinais que poderá nos desviar dos nossos objetivos, já que não fomos privilegiados a estar presente num mundo certo, regenerativo, e sim, num mundo incerto de Provas e Expiações.
Uma coisa é certa! A nossa responsabilidade em mudar o sistema a qual nos encontramos, é fato incontestável, pois o mundo encontra-se, em conflitos constantes, em discordâncias as Leis que nos conduz a provocar a mudança deste mundo, em mundo regenerativo.
Observamos o quanto somos importantes no contexto da vida na Terra. Somos a base de sustentação para construção de um mundo melhor. Somos filhos de Deus a serviço de Deus.