๐‘ถ๐’‰ ๐’๐’, ๐‘บ๐’Š๐’•๐’„๐’๐’Ž๐’” ๐’‚๐’๐’… ๐‘บ๐’๐’‚๐’‘ ๐‘ถ๐’‘๐’†๐’“๐’‚๐’” ๐‘จ๐’ˆ๐’‚๐’Š๐’(๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ซ๐’Šรก๐’“๐’Š๐’ ๐’…๐’† ๐‘ป๐’†๐’๐’†๐’—๐’Š๐’”รฃ๐’, ๐’‘รก๐’ˆ๐’Š๐’๐’‚ ๐Ÿ)

๐‘ถ๐’‰ ๐’๐’, ๐‘บ๐’Š๐’•๐’„๐’๐’Ž๐’” ๐’‚๐’๐’… ๐‘บ๐’๐’‚๐’‘ ๐‘ถ๐’‘๐’†๐’“๐’‚๐’” ๐‘จ๐’ˆ๐’‚๐’Š๐’(๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ซ๐’Šรก๐’“๐’Š๐’ ๐’…๐’† ๐‘ป๐’†๐’๐’†๐’—๐’Š๐’”รฃ๐’, ๐’‘รก๐’ˆ๐’Š๐’๐’‚ ๐Ÿ)

๐‘ซ๐’Š๐’‚ ๐Ÿ๐Ÿ• ๐’…๐’† ๐‘จ๐’ˆ๐’๐’”๐’•๐’ ๐’…๐’† ๐Ÿ๐ŸŽ๐Ÿ๐Ÿ’

๐‘ด๐’†๐’Š๐’ ๐’๐’Š๐’†๐’ƒ๐’†๐’” ๐‘ป๐’‚๐’ˆ๐’†๐’ƒ๐’–๐’„๐’‰

๐‘ป๐’†๐’๐’‰๐’ ๐’‚๐’”๐’”๐’Š๐’”๐’•๐’Š๐’…๐’ ๐’Ž๐’–๐’Š๐’•๐’๐’” ๐’…๐’๐’„๐’–๐’Ž๐’†๐’๐’•รก๐’“๐’Š๐’๐’” ๐’–๐’๐’•๐’Š๐’Ž๐’‚๐’Ž๐’†๐’๐’•๐’† ๐’๐’‚ ๐’•๐’†๐’๐’†๐’—๐’Š๐’”รฃ๐’.... ๐‘ต๐’๐’”๐’”๐’‚, ๐’ ๐‘ฏ๐’Š๐’”๐’•๐’๐’“๐’š ๐’•๐’†๐’Ž ๐’•๐’๐’…๐’ ๐’•๐’Š๐’‘๐’ ๐’…๐’† ๐’‘๐’“๐’๐’ˆ๐’“๐’‚๐’Ž๐’‚๐’” ๐’”๐’๐’ƒ๐’“๐’† ๐’‚ ๐‘บ๐’†๐’ˆ๐’–๐’๐’…๐’‚ ๐‘ฎ๐’–๐’†๐’“๐’“๐’‚ ๐‘ด๐’–๐’๐’…๐’Š๐’‚๐’, ๐’•๐’‚๐’Ž๐’ƒรฉ๐’Ž ๐’‘๐’‚๐’”๐’”๐’๐’– ๐’–๐’Ž๐’‚ ๐’”รฉ๐’“๐’Š๐’† ๐’”๐’๐’ƒ๐’“๐’† ๐’Š๐’Ž๐’‘รฉ๐’“๐’Š๐’๐’” ๐’‚๐’”๐’Šรก๐’•๐’Š๐’„๐’๐’” ๐’‘๐’๐’“ ๐’Ž๐’‚๐’Š๐’” ๐’…๐’† ๐’–๐’Ž ๐’Žรช๐’”. ๐‘ฌ ๐’‚๐’ˆ๐’๐’“๐’‚ ๐’ ๐‘ฏ๐’Š๐’”๐’•๐’๐’“๐’š ๐’รฃ๐’ ๐’‘๐’‚๐’”๐’”๐’‚ ๐’…๐’† ๐’‚๐’‘๐’“๐’†๐’”๐’†๐’๐’•๐’‚๐’“ ๐’‘๐’“๐’๐’ˆ๐’“๐’‚๐’Ž๐’‚๐’” ๐’”๐’๐’ƒ๐’“๐’† ๐’๐’” ๐’•๐’Š๐’•รฃ๐’” ๐’…๐’‚ ๐’Š๐’๐’…รบ๐’”๐’•๐’“๐’Š๐’‚ ๐’„๐’๐’Ž๐’ ๐‘ฑ. ๐‘ท. ๐‘ด๐’๐’“๐’ˆ๐’‚๐’, ๐‘ฝ๐’‚๐’๐’…๐’†๐’“๐’ƒ๐’Š๐’๐’•, ๐‘ญ๐’๐’“๐’…, ๐’†๐’๐’•๐’“๐’† ๐’๐’–๐’•๐’“๐’๐’”. ร‰ ๐’Š๐’๐’•๐’†๐’“๐’†๐’”๐’”๐’‚๐’๐’•๐’†, ๐’Ž๐’‚๐’” รฉ ๐’–๐’Ž๐’‚ ๐’‰๐’Š๐’”๐’•รณ๐’“๐’Š๐’‚ ๐’’๐’–๐’† ๐’รฃ๐’ ๐’•๐’†๐’Ž ๐’Ž๐’–๐’Š๐’•๐’ ๐’ˆ๐’๐’‚๐’Ž๐’๐’–๐’“. ๐‘ฌ๐’๐’†๐’” ๐’†๐’”๐’•รฃ๐’ ๐’‡๐’Š๐’๐’Ž๐’‚๐’๐’…๐’ ๐’–๐’Ž๐’‚ ๐’”รฉ๐’“๐’Š๐’† ๐’…๐’† ๐’‘๐’“๐’๐’ˆ๐’“๐’‚๐’Ž๐’‚๐’” ๐’”๐’๐’ƒ๐’“๐’† ๐’‚๐’” ๐’ˆ๐’–๐’†๐’“๐’“๐’‚๐’” ๐’Ž๐’†๐’…๐’Š๐’†๐’—๐’‚๐’Š๐’” ๐’† ๐’“๐’†๐’๐’‚๐’”๐’„๐’†๐’๐’•๐’Š๐’”๐’•๐’‚๐’” ๐’† ๐’๐’Š๐’๐’Œ๐’‚๐’๐’…๐’ ๐’†๐’๐’‚๐’” ๐’„๐’๐’Ž๐’ ๐’”๐’† ๐’†๐’๐’‚๐’” ๐’‡๐’๐’”๐’”๐’†๐’Ž ๐’‚ ๐’ˆ๐’–๐’†๐’“๐’“๐’‚ ๐’…๐’๐’” ๐’•๐’“๐’๐’๐’๐’”, ๐’‚ ๐’”รฉ๐’“๐’Š๐’†. ๐‘ต๐’†๐’Ž ๐’‚๐’”๐’”๐’Š๐’”๐’•๐’Š. ๐‘ตรฃ๐’ ๐’Ž๐’† ๐’Š๐’๐’•๐’†๐’“๐’†๐’”๐’”๐’†๐’Š. ๐‘ฎ๐’๐’”๐’•๐’‚๐’“๐’Š๐’‚ ๐’…๐’† ๐’—๐’†๐’“ ๐’Ž๐’‚๐’Š๐’” ๐’…๐’๐’„๐’–๐’Ž๐’†๐’๐’•รก๐’“๐’Š๐’๐’” ๐’”๐’๐’ƒ๐’“๐’† ๐’‚๐’“๐’•๐’†, ๐’‘๐’“๐’๐’‡๐’†๐’„๐’Š๐’‚๐’”( ๐‘ฌ๐’– ๐’‚๐’…๐’๐’“๐’†๐’Š ๐’‚ ๐’”รฉ๐’“๐’Š๐’† ๐‘ถ ๐‘ฌ๐’‡๐’†๐’Š๐’•๐’ ๐‘ต๐’๐’”๐’•๐’“๐’‚๐’…๐’‚๐’Ž๐’–๐’”), ๐’ˆ๐’๐’”๐’•๐’‚๐’“๐’Š๐’‚ ๐’…๐’† ๐’—๐’†๐’“ ๐’Ž๐’‚๐’Š๐’” ๐’”๐’๐’ƒ๐’“๐’† ๐’ ๐’†๐’”๐’‘๐’‚รง๐’ ๐’† ๐’๐’–๐’•๐’“๐’๐’” ๐’•๐’†๐’Ž๐’‚๐’”. ๐‘ถ ๐‘ฏ๐’Š๐’”๐’•๐’๐’“๐’š ๐Ÿ ๐’†๐’”๐’•รก ๐’‰๐’๐’“๐’“รญ๐’—๐’†๐’, ๐’”๐’†๐’Ž๐’‘๐’“๐’† ๐’‚๐’” ๐’Ž๐’†๐’”๐’Ž๐’‚๐’” ๐’„๐’๐’Š๐’”๐’‚๐’” ๐’„๐’‰๐’‚๐’•๐’‚๐’” ๐’† ๐’…๐’†๐’—๐’†๐’“๐’Š๐’‚ ๐’”๐’† ๐’„๐’‰๐’‚๐’Ž๐’‚๐’“ ๐‘จ๐’๐’Š๐’†๐’ ๐‘ฏ๐’Š๐’”๐’•๐’๐’“๐’š ๐’† ๐’รฃ๐’ ๐‘ฏ๐’Š๐’”๐’•๐’๐’“๐’š, ๐’‘๐’๐’Š๐’” ๐’•๐’๐’…๐’ ๐’…๐’Š๐’‚ ๐’•๐’†๐’Ž ๐’‘๐’“๐’๐’ˆ๐’“๐’‚๐’Ž๐’‚ ๐’…๐’† ๐‘ถ๐‘ฝ๐‘ต๐‘ฐ๐‘บ ๐’† ๐’†๐’™๐’•๐’“๐’‚๐’•๐’†๐’“๐’“๐’†๐’”๐’•๐’“๐’†๐’”, ๐’รฃ๐’ ๐’’๐’–๐’† ๐’†๐’– ๐’รฃ๐’ ๐’ˆ๐’๐’”๐’•๐’† ๐’…๐’ ๐’‚๐’”๐’”๐’–๐’๐’•๐’, ๐’Ž๐’‚๐’” รฉ ๐’„๐’‚๐’๐’”๐’‚๐’•๐’Š๐’—๐’ ๐’—๐’†๐’“ ๐’•๐’–๐’…๐’ ๐’‚๐’’๐’–๐’Š๐’๐’. ๐‘ป๐’†๐’๐’‰๐’ ๐’‚๐’”๐’”๐’Š๐’”๐’•๐’Š๐’…๐’ ๐’–๐’Ž ๐’‘๐’“๐’๐’ˆ๐’“๐’‚๐’Ž๐’‚ ๐’„๐’‰๐’‚๐’Ž๐’‚๐’…๐’ ๐‘ฐ๐’๐’ˆ๐’รช๐’” ๐’„๐’๐’Ž ๐‘ดรบ๐’”๐’Š๐’„๐’‚ ๐’๐’๐’…๐’† ๐’Ž๐’๐’”๐’•๐’“๐’‚ ๐’—รก๐’“๐’Š๐’‚๐’” ๐’Žรบ๐’”๐’Š๐’„๐’‚๐’” ๐’…๐’† ๐’Š๐’๐’ˆ๐’รช๐’” ๐’† ๐’„๐’๐’Ž๐’ ๐’‚๐’‘๐’“๐’†๐’๐’…๐’†๐’“ ๐’†๐’™๐’‘๐’“๐’†๐’”๐’”รต๐’†๐’” ๐’† ๐’—๐’๐’„๐’‚๐’ƒ๐’–๐’รก๐’“๐’Š๐’ ๐’† ๐’•๐’‚๐’Ž๐’ƒรฉ๐’Ž ๐’•๐’†๐’๐’‰๐’ ๐’‚๐’”๐’”๐’Š๐’”๐’•๐’Š๐’…๐’ ๐’–๐’Ž ๐’‘๐’“๐’๐’ˆ๐’“๐’‚๐’Ž๐’‚ ๐’…๐’† ๐’Ž๐’Š๐’•๐’๐’๐’๐’ˆ๐’Š๐’‚ ๐’ˆ๐’“๐’†๐’ˆ๐’‚ ๐’…๐’ ๐‘ฏ๐’Š๐’”๐’•๐’๐’“๐’š. ๐‘ป๐’–๐’…๐’ ๐’Š๐’”๐’”๐’ ๐’„๐’๐’๐’”๐’๐’Ž๐’† ๐’Ž๐’–๐’Š๐’•๐’‚๐’” ๐’‰๐’๐’“๐’‚๐’” ๐’Ž๐’Š๐’๐’‰๐’‚๐’”.

๐‘ฉ๐’Š๐’” ๐’Ž๐’๐’“๐’ˆ๐’†๐’, ๐’๐’Š๐’†๐’ƒ๐’†๐’” ๐‘ป๐’‚๐’ˆ๐’†๐’ƒ๐’–๐’„๐’‰โ—

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 29/08/2024
Reeditado em 29/08/2024
Cรณdigo do texto: T8139363
Classificaรงรฃo de conteรบdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.