Mudanças🐛🦋

Ah, como é mudar ?

Muitas vezes deixamos o que ficou para tráz, não fazer parte mais da nossa vida.

É estranho, além de nos causar medo e espanto, dúvidas de como será?

É se reinventar, buscar com a convicção de mudar e acreditando que tudo dará certo.

Devemos ter fé e acreditar, como diz Ana Maria Braga: "Temos que acreditar, quando acreditamos nos fortalecemos, e profetizamos aquilo que tanto queremos."

Acredite quando mudamos, nos renovamos, e revolucionamos tudo,nada mais é igual, o inevitável é aceitável. É preciso se abrir, expandir o seu novo, é tempo de buscar, alcançar e se alegrar.

E então quando chegar, celebrar, porém a celebração é feita todo dia, com a gratidão e a valorização e com o que exercemos e fazemos no nosso momento novo.

Casa nova, emprego novo, colegas novos, mas utilizando muitas coisas antigas,que adquirimos e que são essenciais para usarmos onde formos.

Aprender, crescer, amadurecer e transcender, isso que a mudança faz, mudar dói, mas ela também constrói.

Podemos até chamar de herói os que não querem a mesmísse, e abrem-se para a transformação.

É um ato corajoso e heróico, vencer batalhas novas, desafios e enfrentar as revoluções, solucionar o que antes não solucionava, e desbravar a fase, alcançar voos mais altos, suportar as chuvas, suor e tribulações.

É isso que o mudar nos causa, e nos faz, é andar e chegar ao ponto, e com todos os outros sinais, vírgulas, reticências e os travessões.

Gil paz
Enviado por Gil paz em 21/08/2024
Código do texto: T8133853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.