PSICOGRAFIA
Nesta casa reina a paz. Vim aqui em busca de um lenitivo para minha alma. Vim trazido por amigos que nos trouxeram do aterro em que me encontrava por minha própria construção. Amigos, estejam atentos. Nós e vós estamos ligados. Importante que saibam que tudo, tudo o que fizerem, haverá consequências. Vigiem pensamentos, palavras e atos. Muito melhor agir e compreender com as leis divinas, elas vos manterão resguardados de todo o mal. Há a estrada guia da consciência que sempre vos dirá o melhor a ser feito. A decisão acertada. Urge que deixem de lado agir por vossos egos. A humildade é o guia. A benevolência manterá seus corpos e mentes vibrando junto a altas esferas que vos inspiram amor. Sei que por muitas vezes os caminhos vos parecem difíceis, mas creiam, não há o que temer, sejam resolutos só aceitando realizar o bem em nome de Jesus. Creiam, realmente creiam com fé e amor que vossa vida na Terra é uma passagem de aprendizagem. Então busquem realizá-la esperando tirar as melhores notas. E, mais uma vez vos falo, a Humildade é o guia. Jamais permitam que vossas palavras ou atos humilhem vossos semelhantes. Antes, busquem erguê-los, ampará-los e fortalecê-los. Pois assim fazendo estarão também construindo vossas moradas de luz junto ao Pai. Sempre que um irmão de voz busca o auxílio, não se privem da maravilhosa oportunidade de servir. Ah, soubessem vós como tantos perdem esta maravilhosa oportunidade de crescer, de desenvolver não sabendo o quanto se arrependem ao final da jornada, não perderiam sequer um sorriso, um olhar, um carinho para aliviar o sofrimento alheio. Quando as dores vos assaltam, ah, não se turvem, não pensem que a carga é grande, é somente um leve fardo que poderá sempre levar pois o Pai NÃO DÁ O COBERTOR MENOR QUE O FRIO. Muita Luz!
GRATIDÃO
Que sejam gratos pelo dia de hoje, onde tantas batalhas foram vencidas, em todos os cantos do mundo. Batalhas contra o ciúme, a inveja, a ganância, a arrogância. Sim, meus irmãos, muitas são as vitórias. A Fé e a Esperança sempre estão a vencer a escuridão. Estejam certos que o AMOR é maior que a DOR.