Decepções.

Quem nunca teve uma decepção, pensando por que tal coisa aconteceu comigo ?

Por que a pessoa agiu dessa forma ?

E vem a dor de um decepção, nos sentimos decepcionados pelo que não saiu como planejavamos.

Às vezes nos decepcionamos com o fato de não ouvirmos o que queríamos ter ouvido, receber o que damos, ou fazer o que fizemos esperando que o outro faça "igual", uma frase bem clichê, ninguém é igual a ninguém, você é único, o que faz, sente e expressa são seus.

O que temos que fazer é dá sem querer receber, o que a mão e o coração dão são expressões de amor e carinho sem querer retribuição.

Mas por que nos sentimos tão mau com a decepção?

O sentimento da mesma está na atenção e intensidade que damos para ela, e das vezes que ela vem de quem nem esperávamos.

Por que se eu dei tudo que tinha, fiz de tudo?

Para você foi o tudo, para o outro foi o suficiente, e o que poderia fazer.

Não se culpe por ser imenso e transbordar ao dar, cada um dá o que tem, e o que cabe em seu coração.

Não se cobre, não se martirise, a situação vai mudar, e a quem deu, esse possa não te dá, mas aparecerá alguém para dar-te o que tanto deu.

Acredite, e não deixe as feridas te tornarem um ser amargo, sem amor.

Há dor que tem que virar, amor.

Inspirações TEXTUAIS Gil paz

Gil paz
Enviado por Gil paz em 02/08/2024
Reeditado em 02/08/2024
Código do texto: T8120263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.