Carta ao narcisista meu querido PAI

Pai as vezes lamento tanto em você,não ter se preocupado,comigo,meu primeiro namorado você,não falou cuida da minha filha ela é o meu AMOR!!

Quando um abraço eu precisei e aos seus braços eu corri,você olhou nos meus olhos e disse,está precisando de quanto?

Quando mais uma vez tentei de várias vezes ser uma boa filha,nunca tinha sua aprovação,Deus é a testemunha mais fiel,que apesar do seu narcisismo!e das suas loucuras,seus vícios de bebida suas traições,levando minha mãe a profunda tristeza e desespero!

Tentei procurei durante anos sua aprovação e seu carinho.

E quando se separou de minha mãe a deixando uma morta viva!

Sendo largada doente e sem rumo..fatores que você causou na única mulher que te suportou 40 anos por amor eu desisti,de ser sua filha!

Não me casei,não tive filhos,me tornei uma guerreira nas batalhas da vida matando e dilacerando meus dragões com maestria,hj tento sempre deixar minha mãe bem com o mundo e com ela mesma não é fácil pois ela ainda tem recaídas de amor do homem que a seduziu e a engravidou no ano de 1980 onde sua mãe com um chá abortivo tentou matar sua filha,porque achava que o filho dela era muito novo pra casar nasci doente muitos médicos alegaram que eu não chegaria nem aos 14 anos.

Mas minha mãe lutou sua vida me deu me cuidou,orou,correu atraz,foi,maravilha foi explendor

Eu vi você muitos anos coisas quebrar tentar no carro bêbado sua familia matar o inferno astral da minha mãe

Você abriu as portas com suas bebidas e violências não sei oque me tornei como ser humano mais sei que me tornei uma boa profissional

Se um dia você lembrar que você tem uma filha Esqueça !!

Tentei ser alguém na sua vida mais para todas as portas você fechou,quando disse filho só existe até os 18anos

Depois cada um cuida da sua vida e tchau!

Não tenho pai nunca tive,tenho um provedor que deu seu esperma e seu sobrenome nunca tive carinho muito menos amor e sei que não é pecado ti esquecer DESCULPE POR EXISTIR E TENTAR SER UMA FILHA PRA VOCÊ

DESABAFO!

(INVASORA)

Invasora
Enviado por Invasora em 26/07/2024
Reeditado em 26/07/2024
Código do texto: T8115295
Classificação de conteúdo: seguro