Viva!!!!

Entregue- se as sensações, viva o que pensa, o que acha. Celebre com muita maestria, os seus momentos, organize suas ideias, encaixe seu ritmo de vida há de um modo que te faça bem. Viva tudo o que tiver vontade, saiba se poderá, se encontrar em coisas que você devia priorizar. Ande por caminhos que você deseja caminhar, almeje, sonhe, corra, ande, dê passos, largos, finos, leves, intensos. Corra atrás do que te faz sentir bem, viver é sentir-se vivo, sentir-se realizado. Sentir é estar bem, é fazer o bem. É correr atrás de momentos que te fazem ir além. Viva! Viva, a vida é dádiva, a vida é presente único. Faça o que tem vontade com muita consciência, às vezes até sem consciência, mas tenha certeza tudo terá consequência. Cuidado ao viver! Viver exige responsabilidade, mas não se cobre, viva, viva enquanto a vida, viva enquanto pode viver, viver é efêmero. A vida é sinônimo de efemeridade, ouça enxergue os sinais se entregue a sensação de viver, ser, fazer. Conjugue o verbo que faz você transcender. Só se vive a vida, e só se sonha um sonho. Então realize o seu viver, e sonhe ao viver.

Gil paz
Enviado por Gil paz em 20/07/2024
Código do texto: T8111166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.