O Espelho e a Consciência
Como sou procurado pelos homens! Disse o espelho para deixar com ciúme a consciência. Ela prontamente respondeu: Você não os conhece como eu conheço você só contribui para que em alguns casos eles criem uma imagem falsa para enganar seu semelhante, portanto você é coautor de toda espécie de mal causado pela aparência.
E tem mais! Você alimenta a vaidade que é uma coisa vã, fútil e ilusória e muitos que te procuram a usa como engodo para atrair para lucrar, destruir lares e aplicar golpes. O que eu posso fazer se a todo instante eu retoco a maquiagem, modelo os corpos e a forma física dos que me procuram. Disse o espelho.
Não só contra nada disso que você falou, mas o problema é como é utilizado tudo isso. Você não faz idéia porque não sabe o que se passa na cabeça de algumas pessoas como eu sei, porque tudo isso se torna um trunfo nas mãos de quem sabe jogar com a sedução para o bem ou para o mal e as consequências são terríveis as noticias do dia a dia são provas disso.
Bom! Eu não tenho nada com isso porque eu não tenho poder de julgar isso fica com você, portanto fique com as suas dores já eu prefiro viver os melhores momentos porque eu gosto de ver a cara de felicidade nos seus sorrisos quando eu aprovo cada um deles isso não tem dinheiro que pague. Em Mt 23:28 diz: Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.