FOCO

FOCO:

(01)

É INTERESSANTE A ESSES OUTRA VEZ A TENTATIVA DE TRAZER (LEVAR ) AO PÚBLICO A (NECESSIDADE DESSE GRUPO) DE ESCONDER O QUE FIZERAM E COLOCÁ-LA A (JÚLIA SILVA) EM PARÂMETRO DE QUE ELA NÃO É.

É O QUE ELES ESTÃO FAZENDO HÁ MAIS DE 4 ANOS SOBRE O NOSSO CONHECIMENTO O (MEU) (E DE OUTRAS PESSOAS) PORÉM OUTROS SABEM QUE SÃO MAIS DE QUATRO ANOS ESSAS TENTATIVA DE COLOCAR EM SITUAÇÃO TÃO "DEPLORÁVEL (SIM) ESTRANHAS" É QUE QUALQUER MULHER SABE QUE É ESTRANHA QUALQUER SER HUMANO SABE QUE É ESTRANHO PARA NÃO DIZER CRIMINOSO.

Qualquer pessoa do mundo aleatória deveria ser entendida como normal mas o foco da comunicação transforma ações e violações de espaço oferecendo a imagem o conteúdo de informação de alguém dentro do sistema tirando o conteúdo mais importante que a expressão através da codificação da fala ou simplesmente falar ao vivo ou fazer fundamentos que possa romper laços que mantém ou mantém pessoas "trancados".

Por um lado e por um outro são invejosos maléficos e usam do local e não quero ser encontrado como criminosos pois quando eu digo que garotas são sim trancadas elevadas sequências estranhas e nem sabemos o nome delas ou a dele diz em que é melhor até a proteção de um quarto do que ações fora na rua sabendo que ela só precisa expor a sua imagem e desde o início quando ela tem 6 a 7 anos ela é youtuber ela não precisa de seus favores humanos ela não precisa ser tocada por suas pessoas vocês têm uma característica de ganhar dinheiro que é apresentado ao público é crime.

(02)

💦Saber todos os governantes locais ou fora um ajudando o outro dando o cargo de responsabilidade moral pessoal e também numa forma legalizada (mas necessitando tanto um como o outro ser feito): que meninas que sofrem questões de violações ou exploração sexuais, qualquer estado de comunicação do mundo onde não sabemos onde garotos estão sumindo nesse momento na ciência no conhecimento das garotas há necessidade de dar e fazer (sim) os VÍNCULOS (para elas) de proteção.

No que (eu) digo a estabilidade de uma casa depois que quando ela sai os 'cafetões ou cafetina quem seja' (tem que aceitar a saída dessas 'meninas' que se transforma em 'mulheres' continua na vida da exploração sexual) ESSAS necessitam locais para ficar pendente de dinheiro necessitam (DE ÁGUA E

ENERGIA ELÉTRICA ALIMENTAÇÃO E INTERNET)

O governante local tem que disponibilizar essas questões a elas são garotas (que não tem cargo social prostituição não dá cargo social a não ser que seja autônomo)... Seres humanos cidadãos mundiais que não conhecemos, mas rendeu um certo lucro a (sociedade onde outros homens pagaram por esse fundamento sexuais) e olha que (eu) estou falando de meninas que não conhecemos porque são escondidas ou não tem um vínculo de informação que teve a Júlia Silva que tem tantas outras "meninas" na sociedade que são públicas.

Sabendo que a Júlia está sendo prejudicada!

(03)

Saber da importância da internet a elas não pode ser rompida as telefonias necessitam quando tem ciência e tem seja escondido ou não dar essa internet a elas as escuta se torna importante a combater o crime sexualidade contra o corpo feminino não contrário.

Sobre se ter pessoas do lado dela que estão se aproveitando os wi-fi a operadora só precisa configurar. É que alguns querem ter pensamento de que a menina que sai do vínculo da prostituição ficar no bico da prostituição com um ponto de comunicação da internet que seria colocado aos cafetinas ou cafetinas eu estou falando de rompimento desse vínculo eu estou falando de ações policiais estou falando de ações rígidas.

As ações sucedentes ajuda é tentar estragar sua imagem independente ao público Mundial ela é youtuber e a briga por espaço e a mesma ações de paga de imagem você ganha milhões esse pessoal não quer ajuda mas não querem ser incriminado por questões! (Leviatã leviandade estão sobre a conveniência simplesmente para ganhar dinheiro mas totalmente formalizado ações malignas)💦

ENTÃO O FOCO AINDA É A LIBERAÇÃO DE TODOS SOCIAIS QUE FORAM DANIFICADOS E PESSOAS A DIFICULTARAM A NOSSA COMUNICAÇÃO E MANTEVE A COMUNICAÇÃO DA JÚLIA VINCULADO A FORMAÇÃO DE ESTRANHAS.

O FOCO AINDA E SEMPRE SERÁ AS LIVES DA JÚLIA ONDE É A ÚLTIMA LIVE DELA OU AÇÃO AO VIVO (PARA NUM) FOI "NOVE MESES".

(04)

LEMBRE-SE QUE PARECE QUE AS PESSOAS ESTÃO BATENDO O CARTÃO NUMA FEIRA PAGANDO DINHEIRO OU SIMPLESMENTE QUERENDO ESCONDER O QUE FIZERAM MANUSEANDO SEMPRE A FORMAÇÃO DE TODA A SEQUÊNCIA DA JÚLIA DE CAUSAR A AÇÃO DELA LEMBRANDO TAMBÉM QUE ALGUNS NEM ESTÃO NA FEIRA MAS TOCARAM ELE SE SINTAM SIM PORQUE SE TRATA A QUESTÃO DE AJUDA DENUNCIAR ESSES SERES HUMANOS ESSES (INDIVÍDUOS).

(SABENDO QUE A PRÓPRIA IMAGEM QUE REFERE A JÚLIA MUITAS DELAS SÃO DENÚNCIATIVAS).

LEMBRANDO QUE EXISTE UMA INTERCALAÇÃO DE IMAGEM DELAS ONDE AS IMAGENS DELAS REFERENTE A ELA SERIAM PREJUDICADA PORQUE A IMAGEM DELAS NÃO REFERENTE A ELAS SÃO COLOCADAS E QUANDO VOCÊ ATACA A IMAGEM DIZ RESPEITO À IMAGENS E COLOCA AS PESSOAS EM QUESTÕES ONDE ALGUÉM PENSA QUE PERDER VIDA SÃO DEVERIA TIRAR ESSA IMAGEM PORQUE FALA DENTRO DAQUELE ENTENDENDO QUE AS IMAGENS DIZ RESPEITO AO QUE VEMOS A INTERPRETAÇÃO E É EXATA A INFORMAÇÃO.

(05)

ESTOU FALANDO DE UMA UNIÃO RELACIONAMENTO.

PENSEM: TEM SUA MULHER OU MARIDO SEJA NAMORADOS DE MENINOS E MENINAS: "IMAGINEM" SUA PESSOA COLOCAR SUA MULHER: NO PESCOÇO DE OUTRA PESSOA MESMO SENDO MULHER OU DE REPENTE ALGO QUE DESAPROVAMOS COMO CAUSA (SEQUÊNCIA) CAUSAR INIBIÇÃO A ENTENDIMENTO DE AÇÃO DE "PEDÓFILIA" MAS NÃO ENTENDIDO COM VIOLAÇÃO A DIGNIDADE PESSOAL NA SEQUÊNCIA CONTADA DURANTE QUATRO ANOS QUE ESTARIAM (E SÃO TORTURAS) MUDANDO AS CARACTERÍSTICAS DA JÚLIA... TENDO TAMBÉM INFORMAÇÕES LABORATIVAS EXPERIÊNCIAS MAQUIAGEM BOTOX E APLICAÇÕES DE AGULHAS INFORMAÇÕES TAMBÉM E BIOLÓGICA COMPORTAMENTO (QUE SERIA MAIS TRISTE) PORQUE ELE SE LIGA A FÍSICAS REAÇÕES FÍSICAS DAS CARACTERÍSTICAS ROMPER VALORES HUMANOS AO QUE 'ALGUÉM' NÃO QUER: A ATITUDE DE UMA GAROTA REFERENTE A SUA VIDA ONDE ELA ESCOLHEU MORAR "NÃO COM O VELHINHO E NÃO COM UMA PESSOA DEFICIENTE" (SIM COM SER HUMANO).

RAÇÃO QUE SE TORNA O CONTEXTO DE VIDA MUNDIAL SE TORNA TAMBÉM MISSÃO SE TORNA INFORMAÇÕES DE AJUDA E SE TORNA VÍNCULO AO QUE É CORRETO AOS SEUS VALORES PARTICULARES E TIRANDO VÍNCULO DE QUE ESTÃO VENDO.

(ENTENDENDO O QUE O CASO MEU DELA NÃO É PEDÓFILIA, MANTER ELA SOBRE ESSE VEÍCULO SE TORNOU EXPLORAÇÕES E SE VÍNCULO A PEDÓFILIA)

(06)

A JÚLIA TEM QUE FAZER LIVE PORQUE É (IMPORTANTE PARA ELA E PARA O PÚBLICO MUNDIAL E SEUS FÃS) A LIVE E A LIBERTAÇÃO POR FIM DESSA SEQUÊNCIA ESTRANHA DE FOTOS E VÁRIOS VÍDEOS FEITOS DELA (ESPECIFICAMENTE A UM GRUPO OU PESSOA) ONDE CERTAMENTE FORAM PAGOS FORAM CAMBIADO FORAM JOGATINAS FORAM MALDADE E AÇÕES LEVIANAS CUJO INTERESSE É TIRAR O FOCO DA SITUAÇÃO QUE É A LIBERDADE DELA REFERENTE AS SUAS ATIVIDADES DENTRO DO SISTEMA DO SITES SOCIAIS ONDE É SEU TRABALHO ONDE ESTÃO PREJUDICANDO AS COMUNICAÇÃO DELA AS REFERIDA... O QUE ELA QUER... PRIMEIRAMENTE ESTAR COMIGO... MAS O FUNDAMENTO DA COMUNICAÇÃO É OBVIAMENTE A CONTA DELA DESDE O FACEBOOK INSTAGRAM YOUTUBE TIK TOK QUE SÃO SITES DE COMUNICAÇÃO.

Comunicações aos seus fãs constantemente atacado o vínculo com a família e principalmente eu vim para comigo!

Sobre o vídeo com certeza foi obrigado a referência as questões onde eles não podem nem sequer dizer que as ações são corretas mesmo culpando ela pois ela tem 17 anos e quer fazer aniversário dia 25 de julho agora mostrando ao público seus fãs ela sabe que é responsável e ela sabe que os fãs querem ver nós sabemos a importância da Júlia e em nenhum momento qualquer ação contra ela é importante ou referir as questões protegê-la!

(07)

Tentativa é sempre "machucar o coração' tirar o foco.

Tentar tirar o foco da Live das ações esporádicas no sites sociais. Imagina agora o pensamento deles que já foi falado que as condições que são pagamento (são propinados e ganha dinheiro): sobre a forma do que ela faz sucedem questões dela ser uma "garota da vida" sabendo que consequência (O que foi falado e explicado) é crime. E as pessoas envolvidas sobre esse parâmetro "estacionada" a ações levianas, torpes pagando alguém! Paga para que ter aquela foto e ao mesmo tempo pessoas obrigando.... Imagina logo a (Júlia...(?)) Fazendo essa sequência de fotos vídeos, logo ela sobre tudo que está sendo explicado no mundo logo a Júlia Julia Silva ..(?)... São fatos marcadas vídeo demorado e preparados como a ligação da família quando tentam reunir sempre falta um elemento da famíliar. E sobre tantas conveniências dizer isso dizer aquilo e sobre questões de movimentação mundial de uma forma concordativa" de grupos sejam eles grupos "adequados ou sobre informações sociais onde esses têm "crédito" moralidade e dignidade a essa conduta [dizem que sabem o que estão fazendo] (valores falsos) causando informação ao total que estão fazendo dizendo explicando será a ação mais correta "certa" e não sabendo (que por outro lado) estão ganhando dinheiro muito dinheiro... Desapreciando visualmente a Júlia vandalizando causando bullying.

Eles dizem que sua pessoa (eu) falando formas de palavras (dentro da internet) onde as faltas um texto que eu crio as pessoas em volta da Júlia não pode tocar criando um escudo: (no sentido de ajuda): porém quando fazem sempre são esdrúxulos são maldosos caracterizar formas de "show" sabendo que realmente não é da proporção da Júlia essas ações.

(08)

Mesmo sobre essa formação não dá direito a ninguém de entrar no site nas contas pessoais e publicar para Júlia. Agora qual o nível de informação esse povo tem pensa que aquele sujeito que ergueu a Júlia estaria vivo ou estaria morto?

Agora pensa na característica única onde vivemos em volta a própria ação deles são ações de ameaça porque sugere que se não for dessa forma a outra forma é largar ela na rua ficar sem apartamento ficar sem local ficar sem água "sem lenço sem documento" se não for da forma que alguém em particular quer esta sendo ameaçada constantemente é o que fazem é o que estão fazendo por querer serem o propósito da dignidade de Salesópolis da nação até do mundo as pessoas que não gosta daquilo e nem disso justamente esses seres humanos infelizes mantendo jogando com a barriga e alguém ganhando dinheiro e propriamente a mãe dela e o pai dela que deveria estar sobre a visão do público, onde eles acreditam que tiraram o foco da nossa comunicação traz normalidade e sabemos perfeitamente que é para fugir do que fizeram!... Não querem as ações da virtude humana o sal da vida que as formações de Perdões pelo que fizeram!

E as ações de dizer que certas coisas "ha conversa e outros nem conversa" porém quando agem sobre da Júlia Silva a conversa é "outra" (sendo a mesmas) e sempre ações se prejudicar... E são caixas únicas laços únicos e quando prejudica nós acumulam suas ações erradas.

(09)

Estou falando de virtude aquilo que traz... Estou falando de perdão. (Eu) estou falando também de medo, pois certas ações são criminosas e QUE ESSAS MESMAS VIRTUDES DE TRAZER AO CONTEXTO MUNDIAL (AO PÚBLICO) A ESSA 'MARCAÇÃO' QUE VEMOS... ALGUÉM ESTÁ SENDO PREJUDICADA POR DEVIDA COMUNICAÇÃO E ENTENDIDO COMO "RECUPERÁ-LA" (A PESSOA) MAS ESTÃO SOBRE AÇÕES DE CONVENIÊNCIA MALDOSAS ESTÃO MANUSEANDO A ANOS AO QUE FIZERAM.

E NINGUÉM TEM CULPA?

É QUE A VIDA DA JÚLIA SILVA A VIDA DE CRIANÇAS NÃO VALE MAS PELO CONTRÁRIO SÃO VIDAS IMPORTANTÍSSIMAS QUE REFERE-SE AO TODO DAQUILO QUE NÃO SE VÊ O PROCESSO ONISCIENTE E AS AÇÕES DE GENTE COLOCANDO O FOCO MUNDIAL.

Porem o perdão são condizente ao fato de certar ações do livre arbítrio de outra pessoa e o livre arbítrio pessoal é do direito pessoal de escolha... São sobre questões de cada ser humano entender que quando usa o (livre arbítrio) e suas (forças de expressão) ela tem (liberdade) e liberdade são posicionamento no mundo cujos dela é a união comigo.

E no contexto dessa tal de esquecimento quando lembram lembram de prejudicar a Júlia!

(10)

As fotos existentes são pagas são fotos para (sim) "rebaixada-la" há um contexto de aceitação dos ando pois estão sobre o âmbito Mundial tentando controlar a massa o público que vê a aceitar como Norma a própria pessoa sobre a vida dela as ações que fizeram e culpabilizar-la....Pois estou falando de valores humanos (os seus e os nossos).

Oa seus não é interessante para nós e nem sequer prejudicamos os seus valores... Mas a carapuça que veste sendo ou não sendo sua retrata a nossa negação aos seus valores e sim o direito que temos do livre arbítrio o direito de (IR E VIR )em território nacional e mundial.

Os nossos, valores dificultados (está sendo atacados) tem cara sem face mas todo mundo vendo entender que não tem alguém, sabendo que estão fazendo... Estão: as suas consciências de querer uma sociedade interessante vou fazer que nós escolhemos as suas entidade funcional do sistema "esses ou aqueles" estavam 'de certa forma' todos conectados, onde sobraram as consciência e nelas certamente que podemos acreditar pois Deus disse pois ele fez, a vida e os valores e evolução responde as histórias e fatores humanos, porque revela-se ao estado de toda criança e suas crianças hoje... Eles que são acatações sabendo que são importantes saber o que são verdades que acontece verdade que condiz são condutores!

(11)

Os seus valores não interessa... E veja são fotos para transformá-la no que ela não é... E mesmo que alguém possa provar essa sequência a liberação de imagem o fundamento de pessoas vinculadas a essas questões onde temos fotos delas desde pequenininha sugerindo as questões de que são marcas e marcações, onde tem um produto dentro desse mercado que utiliza dos fatores escondido a vender corpos de mulheres e crianças... Já estão sobre o registro Mundial e o procedimento aqui é que se livraram sim por Deus e por pessoas de cometeram (crime) acima de hediondo!

Errado na norma social o sistema e errado para Deus. Porém existe a conjugação em si do livre arbítrio feminino a mulher podem escolherem a ser usado o corpo dela, mas a Júlia (não). Em nem um momento da vida dela, apesar de ser abordada várias vezes, ela nunca quis qualquer termos sobre essas questões de prostituição (qual o nome bonitinho que tem sorvete a massa Bombril e tantos outros nomes depreciativos) depreciativo (e não contestou de mortalidade de um valor sobre a esfera desse ramo)... Porque não são valores da Júlia nem propriamente os meus porque fala de nós é óbvio que ficamos 'chateado'... Podem imagina a Júlia Silva...(?) Armações estúpidas espalhafatosas desesperados colocando simplesmente imagem dela em situações estranhas e que não é do contexto pessoal, pois são conjugações pessoais o querem provar a ação dela conectando ela fatos de vídeos e não achando que são crimes?

(12)

ALGUÉM ENCONTROU ALGO E ESTÁ TIRANDO FOTO!

As "brincadeira" vamos tirar foto "MEMATICOS" ESCREVER NO RÓTULO ABAIXO DA FOTO... Lembre-se daquele cachorrinho com uma garrafa de bebida "cachorrinho dormindo".... Outra: uma foto no banheiro numa ação vexaminosa... Coloca a pessoa na cama com "isso e com aquilo" como isso é normal pessoal isso é indecente pois é totalmente o contrário do contexto ela não tá vivendo sobre os amiguinhos está sendo jogadas as questões jogada ao fogo!...Imagina se fosse com cada um de suas pessoas ou com essa pessoa entre suas pessoas (É essa mesmo envolvida diretamente) (você com suas filhas com suas netas)... Aquela menina que tira uma foto delas o namorado tira uma pessoa tira escondido e posta na internet roupas coisas de namorados mas são crimes são ações sim de vexaminar e transformar também as pessoas em ações que elas não são.

Aqueles criminosas preparado a não entender como um vínculo relacionamento (só que não) o que vocês estão vendo são dosagem são ações erradicativas e lentas ações truques que posso dizer estudar de contado de transformar a pessoa no que ela não é e não quer. São informações de tortura. Aparentando que são formas de "bobas"... São ações contadas!

E, por quê, porque tem raiva da Júlia tem raiva da minha pessoa e se dando risada daqueles que fazem... Aceita o nosso ato nossos valores!

E se você for direto transformação na mulher em troca ações está bem de formas de espaço na internet a televisão e como resolver o problemas de certa forma uma população mundial antes se acende o montante apenas de conteúdos e "pessoas" sem seus direitos.

(13)

Como um beijo como um selinho é errado nas questões!... (Para mim e para Júlia) extremamente errado, e ela sabe pois a referida ações é simplesmente o posicionamento dela, podem darem seus selinhos até mesmo (na visão do público Mundial) um "homem para homem" "mulher para uma mulher" (muitos estavam fazendo dar selinho).... mesmo sendo suas pessoas "homens mulheres"... !(Mulher para mulheres) mesmo mas estão com suas (esposas estão com seus maridos) o selinho (beijo) se torna cordial... Mas fora do parâmetro de uma conquista isto é humilhação são bullying são vandalismo humano... Como colocar pessoas no pescoço e se fosse com sua mulher a sua mulher antes estaria com sua pessoa.

Sobre o contexto normal porque garotas pessoas fazem essa sequência 'coisas de show' a Júlia não justamente a Júlia... (TAMBÉM JÚLIA?) Outra vez a Júlia Silva.

(14)

PESSOAS SINTAM-SE... A ANORMALIDADE... VEJAM COLOQUE-SE NO MONTANTE DESSE PESSOAL A SUA FORMAÇÃO MENTAL... O SEU 'JOGO' 'BRINCADEIRA' CONDICIONARAM... O FATO DE TER MAIS JULIA E NÃO ENTENDER QUE A JÚLIA QUE ESTÁ NA SUA ATIVIDADE DA INTERNET ( CONTAS ESPECÍFICAS) É DA JÚLIA, PORÉM NAS CABEÇA DELE AQUILO NÃO É JÚLIA "ENTÃO ELA NÃO CONHECE VOCÊ" ... E MESMO ASSIM VAMOS FAZER O QUE FOR O QUE PUDER COMO QUE O CONTEÚDO FEMININO... COMO ESTAREM "OS MÓDULOS FEMININOS" NUMA ESTANTE E ESSE INDIVÍDUO 'ESSES INDIVÍDUOS ENTRE SUAS PESSOAS' FAZEM O QUE QUISEREM PORQUE... SERÁ QUE PODEMOS PENSAR NUMA "CARTINHA ESCRITO" DELAS" QUE ELA É UMA GAROTA COMPRADA INVESTIDA DESDE CRIANÇA OU CHAMADA DE PROSTITUTA NÃO FALA MAIS CONVENIENTE OU SIMPLESMENTE UMA GAROTINHA BOBINHA INOCENTE E OLHA O QUE SÃO ONDE ELES COLOCAM COMO COMEÇAM A VIDA AS ESCOLHAS EM FUNDAMENTADAS DESSE SER HUMANO, "AGORA" VAMOS COLOCAR "AQUI A LÁ" "FAZER ISSO AQUILO"...(?) ISSO É CRIME.

(15)

Primeiramente acreditar em loucura e daí o outro lado acreditar numa normática de uma jovem sendo levada as consequências sexualizadas desde jovem...(?)... E aparentemente eles têm a proteção do grupo a visão deles...(?)... Agora imagina eles filmando e praticando para explorar o outro lado o conhecimento a sabedoria de estarem ciente de que alguém está tentando e quer comunicar e para eles é o jeito que eles têm de causar inibição de (união) e sexual ao outro lado, agora imagina alguém contando essa história?

(16)

(As ações sexualizadas): porque são as ações de contatos estranhos porque são ações de contatos estranhos para cometer informações causando inibição e essa causações de inibição requer entendimento de que não precisa fazer live porque era não está comigo...(?) NA CABEÇA TERÇA INDEVIDO E PARA QUEM ELE FALA? Quem formalizou essa manipulação da vida alheia e quem que formaliza essas questões que estamos vendo e não se acham contatos telefones não tem ações presentes fizeram um montante de filmes jogaram no tempo estão falando de pessoas que estão ameaçando e por ameaça mete o pé na bosta em vez de lutar contra essa ameaça... E coloca esse contexto criminoso?

E quem disse que a Júlia precisa passar a vir a minha casa, estou dizendo que a Júlia tem que fazer Live postar. Ela tem o direito dela e pelo que sabemos ela foi na casa de várias pessoas... E o que queremos é um montante de respeito e aquele indivíduo do lado 'falando vai com cuidado aí é perigoso' e outros que falam em quatro paredes "ah isso é coisa de gente de gangue"... São ações que mesmo os pais a gente fala mas são relacionamentos íntimos dentro de cômodo! Porque escutas gravadas estão sendo levado essas questões essas pessoas somente para intimidar ou colocar medo daí a pessoa não posta.. porque tem escuta tem vídeo e não são colocados aí esse contexto relacionar as pessoas que fizeram é isso que muda... Sua forma de tirar as pessoas seres humanos deste criminosos(?)

(17)

POR QUE ESTAMOS VENDO?

Tem nomes!... Mas estamos vendo existe câmeras no local quem está junto isto são formações demoradas mas fizeram lembre-se que o que encontraram são simbolizações a simbolizações ela está ligado a atos humanos da massa as condições colocadas são formações até mesmo religiosa industrial e política sabemos que são ações comum de escolha porém a sonorização uma imagem dessa pode render milhões todo aquele show é pagado com aquela imagem mas é uma ação sim teve relações de direito pessoal.

Eles podem ter os vídeos que eles quiserem para "sujar"! Agora imagina os vídeos que não pode se ver de ações sexualidades todos os vídeos que tiverem sobre essa formação sobre as formações de (estrupação) e mesmo que fosse ações de prostituição é crime.

Todos vocês precisam entender que todas ações você tem com a Júlia é devido a Júlia e não ações de pessoas exteriores... Imagina toda a história sendo contada onde alguém tirou os fatos de quatro cinco anos e mesmo assim existem a comunicação (dentro e fora do sistema) onde falava bullying prostituição escravidão sexuais crime de ódio calúnias deformações são existentes e código penal mundiais: vamos dizer que existe apenas uma comunicação e ela vem prescrita desta maneira: "uma garota como a (Júlia YouTube) e a sequência desse livramento quem está escrevendo esse livro quem fez mais uma vez está sendo visto".

(18)

E vejamos que alguém escreveu mais uma vez uma página da Júlia da (Júlia Silva) e referente as questões total o que eles promulgam ou tenta colocar dizer que a Júlia seria uma garota resultante dessas questões sexualizadas e somente essas questões sexualizadas faz com que ela possa vir (dar o direito de ir e vir)... Porém alguém está cobrando criminalmente essa posição exposição a sua imagem a sua passagem... Brincam com formações de imagem entram dentro da sua casa (colocam a mão no bolso sarcásticos e mudos)... E não são características desses pessoas conhecida... E o que temos a ligação, (pois, é o que está sendo explicado, acontece aqui, com o que acontece com a Júlia existe a ligação entende público Mundial juízes e pessoas de características que observam crime de psicopatias até grupal.

E o que precisamos ver: um novo livro contato e o que está sendo escondido é quem está escrevendo esse livro...(?)... Entendendo o que é ação referida é não saber quem escreve ou quem conduz a Júlia Silva a essas questão, então para não achar os culpado...(?)... Essa pessoa entre suas pessoas estão cometendo, violando seus direito ou não entenderam que não necessitamos de seus nomes e sim a nossa vida.

O novo livro é a constituição da vida da pessoa não se trata de um livro escrito se trata da condução da vivenciamento diário onde estamos construindo passagem ao rompimento a levar a Júlia a mim porque Deus quis assim.

De certa forma temos nomes pois temos ações da Júlia temos vídeos temos fotos temos gravações são vocês essa pessoa entre suas pessoas... Visitar dando tiro pelas costas escondido na moita mas refere-se a pessoas visualmente publicamente a seres humanos.

(19)

A Júlia está sendo "medida" aos olhos do público a Júlia Silva é uma menina que virou um adolescente e uma mulher sobre a sua percepção é (pura sobre) a sua decência onde alguém não aceita mas não se mostra só os sorrateiros e olha as ações minuciosas desses colocar atividades estranhas sexualizadas a uma criança inocente desde dos oito anos e ainda não para queria dizer que ela escolheu!

Estão colocando, mais uma vez, o conjunto de imagem de informação para resultar (na minha ordem mental na minha percepção) mas os olhares o público sobre a característica visão ação do semblante facial aceitação dela para acusá-las... Como disser que ela procurou... Realidade desse pessoal infeliz é a idade dela é legalidade da idade dela condicionado a questões explorações escravizações seria o contexto de que ela procurou e daí tem uma sala local que aceita por todas as atividades que seria pornografia é como o casamento selando ou simplesmente nesse contexto seria para esconder o que fizeram Deus me livre desde ações sexualizadas e os orifícios possíveis e olha esses por recalque ação que são recalques da minha pessoa tirarem ação peniana como a formação principal de ESTRUPO feminino.

(20)

No contexto da sugestões o crime que sugerem no contexto das sugestões da hipótese das projeções as ações referidas a Júlia somente servem como projeções, mas o que estão a manusear 'dosar' para aceitações dela no "comando de alguém" seria o controle do 'corpo' (da pessoa) (como ser objeto) em seu investimento em suas marcações!... E essas mesmas marcação descobrimos que são criminosas e aliás tem alguém esperto muito inteligente querendo entrar no sistema sites sociais e ainda querer ter uma formação em seu ego como "audaciosa" (para esse) mas a ações mais (estúpida imbecil) que vemos na face da terra... De sumiu com contas pessoais e para que o que essas pessoas entre sua pessoa tentaram fazer.... Não são sugestões?

Eu digo estrupo feminino por que existe estrupo masculino onde menininhos homens são levados a também a sofrer violência sexual.

Lembre-se que os vídeos são contados lembre-se que o vídeo são marcados (sempre estamos vendo) para para causar a ação como dela Júlia Silva.... E esse pessoal "que é palavras que a leitura" estão utilizando do corpo dela a condicionar essa questão... Mas a formação que são de (hipocrisia fingida) conveniência ação de leviandade, são formas convenientes de tentar mais uma vez de "aperta aquele botão" da dos abusos ações adivinhações de direito e ganhar dinheiro com aquela foto e vídeo.

(21)

IMAGINA FILMANDO?... ALGUÉM TEM VÍDEOS ABSURDO DELA SOBRE INFORMAÇÕES DE PÂNICO SOBRE A FORMAÇÃO DA "BIOLOGIA HUMANA" A FORMAÇÃO DA CARACTERÍSTICA PESSOAS ENCONTRADA E QUE "NA FORMAÇÃO DESSE AGLOMERADO DE SERES HUMANOS DIGNOS O VALOR SOCIAL": NECESSITAM "RECUPERÁ-LA" MAS É SABEREM ESSES MESMOS QUE É A DIGNIDADE DELA DEVOLVER OS SITES DELA DE COMUNICAÇÃO E PERMITIR DIREITO A SE EXPRESSAR POIS É JUSTAMENTE A CONTA DELA.

IMAGINA ALGUÉM NA SUA CONTA OU COM SEU DINHEIRO OU COM SEU CARRO DENTRO DA SUA CASA "MANUSEANDO" A SUA VIDA... TRATA DE ROUBAR ROUBAR A VIDA ALHEIA.

SUA VIDA BASTA A SUA VIDA VOCÊ TEM A CAPACIDADE DE CONSEGUIR O QUE QUER O SISTEMA FOI PREPARADO ACONDICIONAR MENTALIDADES E CORPOS EU SOU UM CORPO E TEM UMA MENTALIDADE O SISTEMA RECONHECE JUSTIFICOU TANTAS AÇÕES MINHAS E ME DEU DIREITO A ALGO E TENHO. E PARA TIRAR ESSE DIREITO A ALGO E NECESSITA RECUPERAR OUTROS DIREITOS TOMADOS E ROUBADOS COMO CONCURSO PÚBLICOS E AS ATIVIDADES DENTRO DO SISTEMA LEGALIZADO E PEDIDO SOBRE AÇÕES JUDICIAIS.

(22)

O ACORDO: QUE ELE ESTÃO É INCONCORDÁVEL, NÃO É UM ACORDO É CRIME. VEJA: "DAR A VIDA" A ELA ENTREGAR A LIBERDADE DELA "E NÃO SABEMOS COM QUEM OU COMO" E TENTAR TIRAR TODA A MARCA DA JÚLIA SILVA....(?)... É OS ACORDOS QUE SUCEDEM NA 'CABEÇA DESSES' QUE ESTÃO PROTEGENDO QUE CAÍRAM DE PARAQUEDAS E HÁ QUATRO ANOS PREJUDICANDO A VIDA DA JÚLIA E SABEM... POR QUÊ(?)... PORQUE AS PESSOAS TEM UM JEITO DE AÇÕES SEXUAIS 'CORRETA' REFERIDA A CONJUGAÇÕES DO CONJUNTO QUE (ELES SÃO) E NÃO TEM FACE NÃO TEM LAUDO MÉDICO NÃO TEM REFERÊNCIAS NÃO TEM CRACHÁS) MAS ESTÃO JOGANDO ESTÃO SE CONCORDANDO E AS ACEITAÇÃO SERIA QUAL O QUE SERIA MELHOR PARA UMA JOVEM GAROTA É QUESTÃO PESSOAL DE UMA JOVEM GAROTA QUE SE TRANSFORMA EM UMA JOVEM MULHER SOBRE A SUA PERSPECTIVA?

💦Concupiscência e corrompimento do caráter pessoal.Se auto prostituírem e não se prostituírem e ter OUTROS que se prostituam a "a essa pessoa entre suas pessoas"...(?)💦

As ações de culpa e as ações de colocar um vidro de proteção em volta da Júlia onde as pessoas (elas seriam culpadas) por qualquer ação da vida da Júlia Silva...(?).... É mentira!... Ela precisa se comunicar e não há comunicação concordada e sugerida sobre ações desse pessoal que mantém Júlia em questões que ela não quer... Ela não quer porque ela sabe que a responsabilidade dela as ações com o público dela ela não quer, porque ela faz e tem formação religiosa como e gostar de fazer vídeos de Natal e foi prejudicada já faz dois anos e mesmo a sequência em famílias.... Ela não quer porque não quer ficar em posição estranha ela não quer porque TEMOS direito escolha.... Queremos porque estamos associando ao crime e não queremos porque a tortura.

(23)

Ela não quer, que mesmo que ela possa ter filho ou não possa ter filho, ela tem um conhecimento que os filhos vindouro é a sequência dos nossos atos ela não quer porque ela não quer que meninas continue sendo violentadas... E se ela pudesse ter filho ela sabe que a sequência desse pessoal que conjugações seus cônjuges de relacionamento através do documento legalizado porém são formas (conhecendo tanto juízes e advogados) de maquiagem a (estrupação).

Cujo a liberdade não pode ser oferecida são rompimentos!... Quem está preso se torna livre quem oferece a liberdade estaria ganhando para essas questões... Pessoa entre suas pessoas (em particular essa) não podem tocar na vida do outro 'acondicionar a liberdade' são ações (criminosas).

Júlia quer vir e não há outra ação... Sendo que sabemos que está sendo subjugada incondicionada através do (vandalismo) de alguém das ações torpes das ações levianas das ações maldosas e ambiciosas de alguém das ações extremamente criminosas, saberem que acontecem (da minha mulher está sendo vista)... Saberem que o foco é o único como antes é (apenas) dela ou delas fazendo Live.

Dizendo a seus desígnios se eu querer com a mãe pai onde a Júlia Silva! Entendeu (mulher) saber que não é para ter medo de falar a verdade!... Porém é uma conjugação colocada ou uma ação explicada a todos onde Deus nos colocou nessa responsabilidade: (eu para com ela) entendemos que não queremos seus crimes apenas viver a nossa vida.

(24)

TODO PROCESSO DE TOCAR EM SUAS CONTAS DEVE TER A LEITURA VISUAL (facial pois estamos no sistema praticamente de vídeos e áudio é uma Norma ter vídeo e áudio) NOMES RG, CRACHÁS ENDEREÇO DAS PESSOAS QUE FIZERAM TOCAR A NOSSA VIDA PREJUDICAR .. ELES NÃO PODEM... ENTÃO NÃO PODEM ROMPER COMUNICAÇÃO DE FAMÍLIA E PESSOAS PRINCIPALMENTE OS FÃS PORQUE TUDO O QUE UMA GAROTA UMA MULHER PRECISA SÃO AUDIÊNCIA DO PÚBLICO E NELA FAZEM A VENDA DE SEUS PRODUTOS PORQUE A 'EMPRESA E MICRO EMPRESA' "CONTRATA".

A EXPLICAÇÃO MAIS RELEVANTE DE HOJE É QUE ELA SÓ PRECISA SOBRE O ESTADO DO VÍDEO FALAR SUAS CONDIÇÕES ATÉ MESMO PELO INBOX É O DIREITO NOSSO E NÃO PRECISAM COLOCAR ELA EM POSIÇÕES ESTRANHAS COMO FORMA DE COMUNICAÇÃO PORÉM EXISTE INFORMAÇÕES DE QUE ESTÁ IMPEDIDO OBVIAMENTE ESTA COMUNICAÇÃO ENTÃO QUEM ESTÁ ERRADO E QUEM ESTÁ SOBRE O VEÍCULO ESTÃO MOLHANDO PÃOZINHO NO MESMO PRATO ENTÃO QUEM EU DEVO PROCEDER E SUCEDER?

(25)

O QUE SUCEDER ENTÃO NA EXPLICAÇÃO EXATA: SUCEDE É QUE EXISTE SISTEMA EXISTE PESSOAS DO LADO EXISTE HACKER: HACKER NÃO FICA BARGANHANDO VIDA DE MENINAS E CRIANÇAS. TÃO O POUCOS GANHANDO DINHEIRO. PESSOAS DO SISTEMA QUE TRABALHA TEM SEU SALÁRIO DIGNO ELE NÃO PODE IMPEDIR A COMUNICAÇÃO TÃO POUCO PEDIR COMUNICAÇÃO QUE RETORNOU (AJUDA)!... PESSOAS DO LADO REFERENTE A FAMÍLIAS SÃO JUSTAMENTE ESSAS INVESTIGAÇÕES VIOLÊNCIAS DOMICILIAR, (CASA) TANTO UM COMO O OUTRO ESTÃO CONJURADOS AS QUESTÕES. PRECISA DE ACERTAR OS FATOS E PRINCIPALMENTE A JÚLIA QUE PEDE AJUDA E SE TORNAR O PEDIDO DE AJUDA HÁ QUATRO ANOS.

Não é fácil fazer esse tipo de vídeo necessitar uma certa força a mulher tem que ter um certo peso não é certo o homem o ser humano que possa aguentar por que será pesar 100 kg teria que ser o ser humano bem forte Então as características são sim preparatórias e preparadas são propositais é enraizada consequência condizente de nosso conforto a ação da nossa característica humana, quem faz tão cuspindo dos preceitos da vida valores humanos na transformação da pessoa que não se conjuga uma transformação porque é uma relutância é uma luta contra aquilo que fazem contra a dignidade humana e a dignidade são conceitos pessoais você tem a sua eternidade e respeitamos a sua e respeite a nossa.

(26)

Conhecemos as características da Júlia sabemos o que ela é e não interessa o que fazem fizeram temos o nosso sentimento e neles enraizamos porque conhecemos Deus alguns acredita eu sei a Júlia está ligada a mim nós somos muito emocionados um pelo outro e queremos estar junto como homem e uma mulher ou julguem como uma coisa e outra coisa mas é nosso direito.

Fique em paz todos onde mais um dia aparentemente apresentado a vocês na luta conquistado só queremos o direito de estar junto sabe onde eu moro e as ações decorrentes das questões que fazem o barulho devem serem a essas pessoas está mantendo pessoas em ações deploráveis mesmo sobre o conforto temos o sentimento e neles também ao nosso luxo ao nosso enfeite sobre os nossos valores nós queremos estar junto.

Fique em paz e permitam a paz em vocês e sintam o amor e o vencimento nos outros não retrata seu dinheiro e sim no que precisamos para viver.

Fique em paz permitindo a paz em outros.

Joca Jcc

22 de maio de 2023 ·

Conteúdo partilhado com: Público

IMAGINA FALAR O NOME DESSES CULPADOS?

(A01)

E podemos ver e separar a situação a Júlia é uma excelente artista você vê que ela sempre foi despojada em apresentação em ser um repórter porque não mas ela quer uma vida comum tem inúmeros talentos e através dessa vida comum receber esses talentos mas através da nossa união e nenhum talento decorrente da vida dela com relação a qualquer ação que se possa saber porque sabe que para entrar nesse ralo destas sequência necessita quase que vender o corpo o diabo ela quer uma atividade sim é correto é só fama e corre texto que não quer ela é uma artista perante os fatos comum da vida dela pois somente ela já basta ninguém precisa colocar nada nela só a Júlia Silva já é o suficiente ela fazendo smile abrindo lol abrindo um pacote de presentes mostrando roupas ela já é o suficiente o que vinha acrescentando na vida nossa que seja através do respeito que é o respeito que vai mudar a nossa sociedade respeito individual com os valores comuns.

É A ÚNICA INFORMAÇÃO A TRAZER PARA TODOS E ESSA PESSOA ENTRE SUAS PESSOAS E É EXATO É O (LIVRAMENTO) A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO LIVRO.

LIVRAR FEITO POR PESSOAS E SIM UM SER ONISCIENTE ENTENDA COMO QUISEREM: ENTENDA COMO UMA TRANSFORMAÇÃO ONISCIENTE EM QUESTÕES DE SERES EVOLUÍDOS OU EM QUESTÕES PARAMENTADAS EM MEMBRANAS DE TEMPO NA AÇÃO DE (consciência e ciência mas evoluída perceptiva).

(A02)

SEI SER UMA FORMAÇÃO MAIS FANTÁSTICA QUE EU FUI (EU POSSO DIZER QUE FOMOS CONDUZIDOS) CONDUZIDO EM TODAS NOSSA VIDA EU NUNCA VI TIVE CIÊNCIA PELA BOCA EM LIVROS, MESMO EM ÉPOCAS PASSADOS, 'FEITOS JUDAICOS' 'CRISTÃOS BUDISTAS E NENHUMA RELIGIÃO, ESPIRITUALISTAS E OUTRAS AÇÕES MÍSTICAS CIÊNCIA AS AÇÕES QUE CEDEM E EXCEDEM O TEMPO EM COMUNICAÇÃO SÃO EXATAS... TRAZ O LIVRAMENTO (JUNTO) DO PERDÃO E A LIBERDADE É UM POSICIONAMENTO NO MUNDO.

A MINHA FAMÍLIA EM PAZ E A FAMÍLIA DA JÚLIA EM PAZ E OBVIAMENTE EU E A JÚLIA EM PAZ.

NÓS VAMOS CONSTRUIR AÇÕES MELHORES DO MUNDO E MESMO QUE NÃO, É UMA VIDA COMUM NOSSA.... QUE DEVE SER RESPEITADO ELA É UMA MULHER UMA PERCEPÇÃO E NÃO UMA BOBA UMA CRIANÇA QUE SE APAIXONOU POR ALGO ESTRANHO DO OUTRO LADO DO MUNDO ONDE ALGUNS SUBESTIMARAM MAS TANTOS OUTROS SABEM DESSA IMPORTÂNCIA QUE É MAIS UM SEGMENTO DE VIDA. E MESMO UMA CRIANÇA ONDE PRECISA SEU DIREITO À ESCOLHA MESMO TÃO JOVEM... E REALMENTE NUNCA TER QUE PASSAR NUM CORREDOR E EXPERIMENTAR TANTAS BESTEIRAS DA VIDA E DEPOIS VOLTAR AO SEU SEGMENTO DE ESCOLHA É UMA GRANDE MENTIRA!

(A04)

Entendemos então que são através de informações não é ninguém pegando alguém pelo braço quando eu vejo o vídeo da Júlia foi devido à conquista quando ela tinha a sua idade de 15 anos e ninguém tá aqui para mentira foi isso mesmo nós conquistamos e às vezes os vídeos dela como estudo e é normal eu vejo o vídeo dela porque era um fenômeno foi um fenômeno e é um fenômeno conhecida na internet conhecida na televisão e agora conhecida pela formação mais excelente que existe que não necessita de internet e nem televisão a informação boca a boca a informação do sentimento dado a característica religiosas era importante no mundo espiritualista religioso ciência nós somos importante através da Júlia acende-se questões da nossa cidade mostrou o seu mundo e perfeitamente exatamente contato respeite o momento erraram e o que vocês têm irmãos são cordas em seus pescoços e o mar é profundo são seres humanos são minha família eu lhe peço... Como pedir tantas vezes: não precisam de dinheiro para viver (se desta maneira) se quiserem uma canja pegam compram peçam "o mais simples" e faz uma uma sopa e come todo dia basta o labor +nosso trabalho de viver) mas não precisam ter um pneu novo tem um carro bonito precisa não fazer que esses seres (humanos tristes) enganado que levaram tantas ações em nossa comunidade e mundial por ações viscerais escondida até no meio de tráfico porções metálicos escondida no meio de tráfico e prostituição orações sanguíneas por ações políticas orações tecnológicas e através de ações muitas vezes torpes... Nem eles querem mais que façam estão apenas no combustível mudem pois é preciso começando com essa questão tão simples é o mesmo tempo tão potente... Não faça que eu mandei qualquer o que eles querem e (nunca).

(A05)

FIZERAM ESSA SEQUÊNCIA COM ELA DURANTE MUITO TEMPO A TER CONTEÚDO E COLOCAÇÃO DE UM JOGUINHO NO TEMPO.

Desmontamos um processo a conduzi-la a Júlia Silva uma formação que vincular ações de negócios e seus interesse ao mesmo tempo poderiam estar engajados a esfera da simbolização que acreditamos no começo e confirmamos pelo 'voerismo' através do (voyeurismo)... Tendo um documento apresentado 'uma garota pura com cara velho do outro lado' aumentando o libido dos compradores... Sim pessoal a simbolização tem essa características ação de garotas famosas que são cambiada escondidamente onde tem uma formação que poderia ser aceitável ser conduzida aos fatores de liberdade feminino E isso acontece a história de garotas na televisão vendendo a sua virgindade porém não pode impor as questões é o problema da simbolização ela entra na esfera que nós conhecemos 'satânica'.

Bem um cara bobo e velho barbudo do outro lado todo com pinta de bonzão e uma menina jovem inocente pura isso é apresentado aos compradores e eles acreditam isso aumenta a libido aumentando o libido aumenta a oferta e ainda existe a lista de compradores todas marcadas cada um da sua presta seu dinheiro e coloca na fila quem paga mais vai se colocando.

Isso não acontece só com essa sugestões da (minha mulher Júlia Silva) {e como eles adoram quando eu falo} (minha mulher Júlia Silva) "parece tão louco" e através dessa simples palavrinha todo o conteúdo deveria ser jogado fora... Na conveniência de alguns entre as suas pessoas.

(A06)

Não: não é uma simples palavra foi uma conquista que virou e se transforma em uma missão: ela Júlia Silva nós temos um relacionamento... Ela é minha mulher.

Sabem tantas acompanhar a nossa luta e quanto é importante para nós somos uma construção de pilares através desse conhecimento para nossos filhos.. (independente da forma que seja: espiritual ou um caminho)... (Vocês) seres humanos traficante seja traficante convencional ou traficante da polícia e da justiça os padre pastores (vocês) YouTubers (vocês) artista (vocês) homens anônimos (vocês) do oriente do acidente da América Austrália que acompanhou toda essa questões nossa aqui do Brasil sabem da nossa luta... Apanhar o que (esses tais) estão praticando contra a Júlia são ações sim de um vandalismo pela sua escolha uma estufadação de querer servir dezembro as outras e ao mesmo tempo uma simbolização... Simbolização e sobre qualquer ato e errado que foi sim quebrada pelo ato onisciente em pessoas e pessoas.

E o símbolo são receitas preparadas por isso que se chama (sím'bolo).

O que estamos vendo: essa violações de direito acontece mesmo antes da internet creio que não dava importância eu tenho medo eu não entendia onde Deus (juntos de seres humanos) fez a internet para alertar a todos.

Para conseguir a sequência necessitam muitas vezes causar pânico e drogas e bebidas um segundo de bobeira levanta a menina e os cara filma e posta E o que mais temos que ver?

(A07)

Sujeitar ajeitando conduzindo manipulando as pessoas ao entendimento ideológico onde a formação da mãe e pai separado por muito tempo "e você vai ter que ir e fazer desse jeito" porque existe fundamentos de pânico conduzido pessoas e fatores psicológicos.

Imagina alguém que uma vida que sugere em prostituição e a mãe separada e alguém indaga que ela não é uma boa menina se não deixar ser levado às questões sexualizadas e daí por outro lado tem um pensamento é pertinente por isso que ela está deixando ser abusada a mãe dela está com uma situação e por outro lado nossa menina não deixa ser abusada porque a mãe dela está com má situação ou qualquer um da família isso é real é criminoso é extremamente criminoso. Precisam entender o que que é a prostituição uma legalidade na sociedade onde os mesmo sabem que são proibidos mas existe chamado profissionais ou as ações decorrentes do seu direito peculiar seu corpo a proteção existe é antigo mas não confunda prostituição com (estruprações).

As fotos de corrente não só da Júlia com tantas outras garotas representam um alerta Mundial.

Ela não teria valor desde que a sequência descoberta no sistema infantil e mulheres que ficam velhas sendo escrava sexualmente Não que seja sugestões a Júlia mas sabemos bem estamos vendo a sequência Onde está impedido ela depositar e família sendo trancadas não permitindo sair existem vínculos.

TE AVISO QUE NÃO PODE TRANSFORMAR O CORPO DAS PESSOAS ATRAVÉS DE SEUS VALORES TENTANDO MUDAR SÓ POR QUESTÕES DO MERCADO OU POSIÇÃO SOCIAIS PORQUE TEM NOJO.

(A08)

E MESMO QUE TENHO O QUE QUISER NÃO TENHO DIREITO DE INTERROMPER A VIVÊNCIA COMUM SÓ PORQUE NÃO CONCORDA COM COMUNICAÇÕES QUE NÃO É DO SEU GOSTO.

Sabemos que os vídeos que eles fizeram não pode ser perdido mas a triste ver o que esse pessoal é capaz de fazer inerente a um simbolização construída do que nós somos o que o preconceito a discriminação leva a tantas outras pessoas o que o racismo faz.

Sabemos que carinha escapada que fizeram de alguma forma e as formas que fazem são utilizar quantas pessoas a postagem estranhas... Sabem tentando manchar vandalisando e ao mesmo tempo causando bullying.

E aí vamos cuidar da dignidade da Júlia são quatro anos olha a roupa O que é essa pessoa fez entre suas pessoas são torturas. Não se trata de parecer uma coisa normal é tentar fugir com o que fizeram antes.

Condicionar a culpa retroativo ao que fizeram culpabilizando... São movimentos simples e não simples pois se trata dos valores da Júlia as pessoas estão lá fazendo as ações e de nada isso acontece e olha a roupa dela estão usando ela sem pensar em nada não porque alguém fez algo é porque eles fizeram.

São quatro anos e vai para o quinto ano vocês vão cuidar dela dizem que eu desamei os órgãos que cuidam de crianças de adolescente desarmei polícia justiça medicina professores setores trabalhariam e trabalho na dignidade humana, e então e o que sobrou para suas pessoas o que ficou são quem, quem são esses que não são de agora fazem essa questões com a Júlia há 4 anos.

(A09)

O que mais temos que ver onde poderia causar a ação de tirar a culpa de tantas ações contra ela e famílias isso se chama desespero vocês estão desesperados.

A Júlia não gosta dessa sequência é ridículo.

O que podem fazer com alguém inerente ao que eu sou inerente ao menina uma jovem garota que fica se torna muito mais que apaixonados amorosos um com o outro e vê do outro lado algo esse disponibiliza fazer tantas ações erradas qual o clima criado para condicionar esses fatores onde a cabeça de alguém esqueceu e quando lembra são para violentar o espaço da Júlia.

Eu não tenho que acertar nada de vocês nada de jogos mesmo que seja fatores andam se condiciona uma ação normal não é essa normal são ações de bandeiras fincadas vocês querem causar a ação de dizer que a segurança mas estão mantendo ações levando condições erradas porque fizeram coisas erradas não que eu queira porque vocês articularam ações contra famílias e famílias vocês têm um negócio mas ela não pode ela disse não o que mais temos que ver o mundo sabendo que qualquer coisa dessa sexualizada e envolvendo a minha mulher mesmo que nada tenha acontecido são formas sim e quando você porque a Júlia não faz Live há seis meses as ações de tirarem as comunicação é para manter essa movimentação dentro de casa e também ações absurda contra Júlia.

(A10)

Se não é jogo e não é mas tratamos como jogo tratamos como tortura não tenho que acertar nada de vocês a saberem que a Júlia só precisa fazer Live precisa conduzir a vida dela estão usando os locais de trabalho dela de divertimento para manchá-la vandalizá-la tornar algo que ela não é.

Não vão escapar! isso se chama desespero.

Vamos escapar porque se trata de tortura já é a data do caminho a vocês eu não tenho que sentir ciúmes e as tentativas onde jamais vamos querer ver qual que é ações que você entende que foi livramento de questões de prostituição e qual que é a ação de informações de pornografia seria para amenizar as questões em nome de ela está sobre essa forma que a iniciação desde pequena porque são conduzia daquelas questões e inúmeras vezes ela disse não as suas atividades ela não quer e ele decorre que quer as informações inerente aquilo que eu passo a vocês mas veja ela você precisa entender que está tudo certo porque tá com jovem mas tem pessoas mais de idade fazendo essa artimanha que é justamente o "NEGÓCIO".

Ela tem idade a escolher quem o quem ela quer ficar com quem ela quer ficar vocês dizem que não pode por causa da idade quanto mais vocês sendo velhos ou sendo de qualquer idade porque não importa a idade aqui esse é o fator dos valores pessoais.

Jovem é homem e mulher todos são formações globais então são formas antigas existe informações de tradições existe também uma ação de torpeza que fizeram aí são ações e maldade não só ações normais só ações de maldade de ver mais uma vez essa sequência de falas e não ser tocada pelas coisas que fala.

(A11)

Alimentação já foi dada há muito tempo!

Não tem como escapar do que fizeram.

A única formação são livramento.

Livramento é um novo livro sendo escrito.

E não será nem hoje e nem daqui 10 anos sobre qualquer ação que infere naquele que 'essa pessoa entre suas pessoas' construíram!

Estão usando ela e famílias estão vinculadas e querem fazer a manutenção do que fizeram causando culpabilidade essas formações são bullying.

Cyber bullying presenciado ao vivo mesmo que seja vídeos mais antigo é para servirem como alerta que isso é crime.

E tudo aplica-se a informações onde alguém tirou tentou tirar a nossa comunicação.

Se cada um de as pessoas que intitulam cuidadores conseguir da Júlia Silva de tantas famílias no caso da Júlia Silva como prosseguir agora ela tem que fazer Live tem que abrir as contas principais todas para comigo desde o tik toker Instagram é muito importante.

Você tem algo a falar fale através de suas contas e não através da conta da Júlia.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 10/07/2024
Código do texto: T8103655
Classificação de conteúdo: seguro