MENSAGEM PARA O DEPUTADO CLODOVIL NO ALÉM
Clodovil,,, tem gente dizendo por aí, que você era UM DEPUTADO MUITO MACHO,,, nem tanto,,, mas HOMEM COM H MAIÚSCULO,,, isto sim,,, você era,,, e corajoso,,, porque era um homossexual passivo , que admitia a sua própria fraqueza ou vício e era contra transformar a sua condição sexual em bandeira de luta na construção de direitos absurdos.
CLODOVIL,,, você ERA MAIS HOMEM e tinha muito mais integridade moral que muitos machões enrustidos que infectam os poderes desta república de viados satanistas.
Acho que você encontrou um caminho apropriado no CÉU CRISTÃO OU EM OUTRO ESPAÇO CELESTIAL nas dimensões superiores da vida,,, e deve estar feliz,,, mas arrependido por ter pecado CONTRA O ESPÍRITO SANTO.
Alguns livros sagrados são unânimes em dizer que o pecado contra o espírito santo é aquele que se comete contra o PRÓPRIO CORPO, contra a natureza.
Excelentíssimo Senhor Deputado Clodovil:
Minha intuição diz que Vossa Excelência deve receber a graça do ETERNO e terá a oportunidade de se reencarnar num corpo de mulher,,, depois num corpo de homem, para viver as duas experiências da forma correta, conforme a VONTADE DO CRIADOR.
REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA
MÍDIA IMPRESSA:
Uma questão unia os deputados Jair Bolsonaro e Clodovil Hernandes: a aversão ao movimento de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transgêneros. Ambos atacavam as reivindicações dos representantes da diversidade sexual.
Bolsonaro já usou um aparte em deferência a Clodovil no plenário, para rebater acusações de homofobia.
O PRESIDENTE Bolsonaro sempre se anunciou como hétero de direita, defensor dos valores conservadores da família tradicional. Já o DEPUTADO CLODOVIL era homossexual declarado, porém NUNCA SE SOLIDARIZOU COM O MOVIMENTO GAY e se posicionava contra pautas como a união civil entre pessoas do mesmo sexo.
https://www.terra.com.br/diversao/tv/blog-sala-de-tv/o-dia-que-bolsonaro-defendeu-clodovil-da-homofobia-na-camara,53a4d282ca91191b6e48b4392c49bc6fl4pq14rr.html?utm_source=clipboard