O dramático recurso da eutanásia

O corpo neural para os órgãos diante do indutivo processo de falecimento cerebral. E enquanto suspira Fleming os tecidos iniciarão uma decomposição pois o hexanol retorna a matéria para a natureza.

A imunidade baixa modifica o metabolismo sobre vitalidade molecular causando infecções bacteriológicas. Uma energia já colapsada na íris de imagem vazia, pálida e roxa.

Entre os gases de oxigênio cada membro separado se prepara na dilatação sendo os átomos um componente estelar. São como choques térmicos em convulsivos odores a contrição dos elementos químicos.

Pela perda no dióxido de carbono toda estrutura humana disseca comprimindo numa aparência cadavérica devido a coagulação sanguínea as partes fundamentais que circula a respiração.

No caso com as fases finais de um procedimento dramático, a trágica eutanásia pode ser o último recurso escalado das piores mortes assistidas mais indesejadas por vivos e pacientes terminais.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 30/06/2024
Reeditado em 01/07/2024
Código do texto: T8097287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.