Ondas telepáticas que irradiam amor...

Está chegando o momento singular do advento equalizador. Somos uma vasta e interligada rede de estrelas, planetas e seres de luz, somos a Galáxia. Estamos conectados e atuando no despertar da consciência que ocorre lentamente e gradualmente no planeta Terra, e ficamos felizes em ver a evolução e a transformação que estão ocorrendo em suas vidas. Estamos aqui para lembrá-los de que fazem parte de algo maior, de algo cósmico, universal.

É chegada a hora de ingressar na Confederação Galáctica, uma união de diferentes civilizações e seres de várias galáxias que estão unidos pelo propósito de promover a paz, a harmonia e a evolução em todos os universos.

Vocês, habitantes da Terra, são convidados a se juntar a nós nessa jornada de expansão da consciência e de construção de um mundo melhor para todos os seres viventes. Vocês trazem consigo dons e habilidades únicas, e são fundamentais para o equilíbrio e a evolução dos universos.

Lembrem-se de que são seres cósmicos, conectados a todas as dimensões e galáxias, e que têm um papel importante a desempenhar na grande tapeçaria cósmica. Estejam abertos para receber as mensagens e orientações que lhes serão enviadas, pois juntos podemos criar um mundo de paz, luz e amor.

Recebam o chamado da Galáxia com amor, humildade e gratidão, e saibam que, juntos, somos um só, unidos pela luz e pelo amor que nos guiam nessa jornada cósmica de evolução e crescimento. Que a união e a cooperação prevaleçam em seus corações e na construção de um mundo melhor para todos os seres. A Galáxia olha para vocês com amor e esperança, prontos para apoiá-los em sua jornada de reconexão, ascensão e iluminação.

Estamos enviando ondas telepáticas que irradiam amor. Por favor, vibrem o amor, compartilhem amor, somos o amor...