Um pedido simples

Quero fazer um pedido simples aos colegas recantistas. Todo mundo tem direito a ser o que é e defender seu ponto de vista, mas quem quiser comentar, por favor, não façam apologia do conservadorismo aqui. Eu não gosto do conservadorismo por razões muito pessoais e familiares que não vou expor aqui porque entendo que o Recanto não é lugar de lavar roupa suja. Um comentário deve se ater ao texto e quem quiser discordar ou concordar com o que um texto afirma deve simplesmente dizer por que o texto é bom ou ruim ou defende ideias certas ou erradas. Se eu estou errada em não gostar de valores conservadores, isso é comigo e ponto final. Outra coisa: não venham defender gente como Ana Campagnolo, Olavo de Carvalho, Jair Bolsonaro ou Nikolas Ferreira na minha escrivaninha. Eu já devo ter demonstrado muito bem que não gosto dessas pessoas e apresentei minhas razões. Então, respeitem meu ponto de vista.

A escrivaninha de uma pessoa é o lugar onde ela tem plena liberdade (dentro de certos limites) para expor suas ideias e ela pode escrever o que quiser. Já fui muito criticada por escrever textos sobre a religião, aguentando gente dizer que estou equivocada, que não tenho conhecimento sobre a religião e que quero dizer que todas as pessoas religiosas são intoleráveis. Se eu faço uma piada com um crente chato, sou acusada de estigmatizar. Engraçado que ouvi essas críticas de gente que reclama que hoje, por causa do politicamente correto, não se pode fazer piada com mais nada. Não se pode fazer piada com gay, negro, mulher e por aí vai. Não vou expor nomes por razão de ética até porque critico quem faz fofocas.

Às vezes, sou criticada por questão de gostos pessoais e já me criticaram por causa de personagens dos quais sou fã. Uma vez, fui muito malhada por escrever um texto falando por que sou fã do personagem Wolverine e também do incrível Hulk. Entendam bem uma coisa: é o meu gosto pessoal. Não obrigo ninguém a gostar do que gosto. Cada um que goste do que quer. No passado, havia gente que me criticava por gostar do Chaves, falando que eu iria ficar idiota. Claro que não fiquei e acho chato quem se incomoda com o gosto dos outros.

Para terminar, vou deixar um ultimato: se alguém fizer comentários que não tiverem nada a ver com a temática dos textos que eu escrever e publicar aqui, a partir de agora eu apagarei esses comentários. Espero ter sido bem clara.