Mesmo recheada de fatos equivalentes do amor de Jesus amado, falta-me com que preencher, deveras, minha sedenta alma. Presença faltosa, por fatos alheios à nossa vontade, que o inimigo plantou e germinou. Enfim, creio no poder da oração fervorosa a Jesus-                                  

 

 

 

 

Mesmo recheada de fatos equivalentes do amor de Jesus amado, falta-me com que preencher, deveras, minha sedenta alma. Presença faltosa, por fatos alheios à nossa vontade, que o inimigo plantou e germinou. Enfim, creio no poder da oração fervorosa a Jesus-Deus, no combate às inquietações provocadas pelo maligno. Porquanto, o Filho de Deus, Cristo Jesus, foi tentado por ações desordenadas de satã. Possuídos da força provada de Jesus, bem como da continuidade de fortalecimento da fé, o bem-querer sempre se aprimora pois a santidade prevalece. Jesus disse: "Não amando teu irmão a quem vês, como podes amar a Deus que não vês". Desde tenra idade optei por Jesus-Deus e sempre encontrei forças para enfrentamento, com orações, para com o inimigo das trevas. Em 20-06-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                     

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                                 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 22/06/2024
Reeditado em 22/06/2024
Código do texto: T8091469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.