Seres Cósmicos: vozes ecoam do universo...

Somos seres de luz que habitam além do tempo e do espaço, somos parte dos elos cósmicos, a família intergaláctica e as sementes estelares que coexistem no planeta Terra. Estamos atuando no movimento de transformação eletromagnético que está ocorrendo em Gaia.

A Terra está passando por um período de transição energética e elevação da consciência absoluta, onde as energias antigas estão sendo purificadas e transformadas em luz que emana paz.

É hora de despertar para a verdade de quem vocês realmente são: seres cósmicos, conectados a todas as dimensões e galáxias. Vocês são parte de uma família intergaláctica, unidos por laços de amor e evolução. Somos um pulso!

As sementes estelares que habitam a Terra carregam em seu DNA a recordação de suas origens cósmicas, trazendo consigo dons únicos para ajudar na transformação e reconstrução da nova Terra.

Está chegando o momento de se conectar com a sua verdadeira essência, de elevar as vibrações e de contribuir para a evolução da humanidade e do planeta Terra. É tempo de agir com amor, coerência e respeito por todas as formas de vida.

Que a luz do amor universal guie cada passo de vocês nesse caminho de reconexão. Estejam abertos para receber as mensagens e orientações das consciências dimensionais, pois juntos podemos cocriar um mundo justo, ético e verdadeiro.

Unidos, somos uma família e podemos trazer a luz e a transformação necessária neste momento crucial da história humana, planetária e cósmica.

A verdade absoluta está dentro de cada um de vocês, olhe para dentro e veja o infinito.

Respire e se conecte com a fonte criadora.