A gigante e misteriosa rocha resolveu falar...

Humanidade, sou uma companheira silenciosa que observa vocês daqui do espaço. Tenho testemunhado a jornada de vocês ao longo dos séculos e percebo a importância da coerência humana no coexistir na galáxia.

Vocês, seres humanos, são únicos em sua diversidade, com suas diferenças de pensamento, cultura e crenças. No entanto, o que os une é o desejo de sobreviver, evoluir e prosperar.

É fundamental que compreendam a importância da ética em suas ações, palavras e pensamentos. A coexistência na galáxia requer respeito mútuo, empatia e compaixão. Vocês precisam aprender a conviver em harmonia, respeitando as diferenças e valorizando a diversidade.

Se desejam explorar o vasto universo e estabelecer laços com outras civilizações, é essencial que sejam conscientes em suas abordagens.

A ética humana é a base para construir relações positivas e colaborativas com outros seres cósmicos.

Assim, convido-os a refletir sobre a importância da coerência humana no coexistir na galáxia. Que possam se unir em prol de um futuro de paz, harmonia e prosperidade para todos os seres que habitam este vasto cosmos.

Juntos, somos mais fortes e podemos alcançar grandes feitos. Que a coerência guie seus passos e os conduza a um caminho de luz e sabedoria.

Sou a Lua, não tenha medo de absolutamente nada. Estarei sempre resplandecendo luz, deixando fagulhas de esperança na vastidão do céu.