SHOW GOSPEL, NÃO É LOUVOR

** 17 DE JUNHO DE 2024 **

** 08 horas e 30 minutos **

** SHOW GOSPEL, NÃO É LOUVOR **

** BOM DIA **

** De antemão já é sabido que esta mensagem passará despercebido por muitas pessoas.

** O fato que leva a esta verdade é a imagem e o nome de quem a divulga, RIME PEREIRA GUEDES.

** Porém, base tenho para explanar sobre este SHOW GOSPEL, que nada mais é do que uma DIVERSÃO - BRINCADEIRA - AGITAÇÃO CORPORAL - GRITARÍAS - e mais uma porção de baboseiras , introduzidas entre os evangélicos vindo do mundo secular.

** SHOW GOSPEL , NÃO É LOUVOR **

** SHOW GOSPEL, este tipo de evento movimenta uma enorme indústria de fazer dinheiro.

** As rodas desta engrenagem = SHOW GOSPEL = , gira durante as 24 horas atingindo os 365 dias do ano, ininterruptas.

** A movimentação de venda de CDs e DVDs, assim como agendamento dos tão famigerados SHOWS GOSPEL, rodopiam alucinantes quantias que ultrapassam a BILHÕES de reais.

** SHOW GOSPEL, NÃO É LOUVOR **

** MUITO MENOS AINDA ADORAÇÃO A DEUS **

** Até cego , pode notar que em um SHOW GOSPEL, há todos os elementos que são apropriados unicamente para diversão : ILUMINAÇÃO - PALCO - UMA ENORME VARIEDADE DE INSTRUMENTOS DE PERCURSÃO - ESTILOS MUSICAIS - PERFORMANCE DOS APRESENTADORES DO SHOW - A EXIGÊNCIA DE GRANDE NÚMERO DE ESPECTADORES - DISTRIBUIÇÃO DE AUTÓGRAFOS - ESTRUTURA DO EVENTO - IMAGEM DO ARTISTA QUE DEVE SER OVACIONADO PELOS PARTICIPANTES, e por aí vai, este amontoado de baboseiras, seguidos por EVANGÉLICOS.

** Basta ter consciência que as pessoas ali presente foram para assistir a um SHOW, no qual nada haverá de LOUVOR e ADORAÇÃO a DEUS.

** Para empresários do ramo - SHOW - os artistas apresentadores nada mais são do que máquinas de fazer dinheiro.

** E os participantes, EVANGÉLICOS, nada mais são do que meros consumidores , que tem enorme prazer nas coisas carnais.

** Na carta de Paulo aos Romanos, capitulo 12 versículos 1 e 2, podemos ler :

** 1 - PORTANTO, IRMÃO, EXORTO-VOS PELAS COMPAIXÕES DE DEUS QUE APRESENTEIS O VOSSO CORPO COMO SACRIFICIO VIVO, SANTO e AGRADAVEL a DEUS, QUE É O VOSSO CULTO RACIONAL.

** 2 - E NÃO VOS AMOLDEIS AO ESQUEMA DESTE MUNDO, MAS SEDE TRANSFORMADOS PELA RENOVAÇÃO DA VOSSA MENTE, PARA QUE EXPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, PERFEITA e AGRADAVEL VONTADE DE DEUS.

** Também podemos conferir em outras passagens bíblicas, tais como : Hebreus 12 : 28 ; Tiago 1 ; 22 ; Eclesiastes 5 : 1

** SHOW GOSPEL, nada mais é do que um grandioso espetáculo para diversão.

** Busquem conhecimento na VERDADE, a palavra de DEUS é a VERDADE.

** Abraços de : Rime Pereira Guedes.