Fragmento: ORIENTAÇÃO E ESCOLHAS

A vida se adequa em uma linha e ou traço oportuno de revelações, que mediante acontecimentos e a participação e ou ainda a encenação, que parte do princípio ativo de adesão e ou escolhas, alternativas, que em verdade é um processo emanado pela ação e reação, nas atividades que munem do encenar para as especificidades de cada ser ao tempo...

Nisso, cada qual têm e detém em si a chave, chave que por indicação, delibera para que através de escolhas, a referência se revele e concomitantemente, isso implique em maior ou menor grau para um posicionamento entre a importância e a significância, que oriunda do comportar ativo, que entre o bem e mal, evidentemente, define... Não há como servir ao bem e ao mal, tendo um ou outro por definição que vincule ao comportar quando as oscilações variem entre ambos no campo do encenar ativo.

E por mais que qualquer vida possa encenar tendo por talento, o fingir e ou o falseio, os olhos e traços elementares, sempre revelam o que verdadeiramente, o ser venha ser ao tempo e mediante as circunstâncias...

A readaptação e ou realinhamento, também é o fator incondicional, que depende exclusivamente da escolha em ser, estar e encenar, porém, se for condicional e ou por ação ou reação ao princípio oportuno, aí, certamente abriga uma referência, que não escapa à perceptividade e ou revelação, ao que a verdade estampe ao tempo, lugar e circunstâncias...

Nisso, verdade é que a melhor alternativa é buscar podar as arestas, afastar coisas e comportamentos ruins, afastar de tudo o que oriunda do mal ou mau, abster de gentes que oscilam quanto à peculiar definição... Abster dos males e vidas voltadas para as coisas ruins, enfim, buscar fazer o quê é certo, justo, merecedor a si e aos demais, quando a extensão da personalidade parte do verbo viver e indo e tendo por alvo, no elo associo da convivência, que certamente, espera o seu melhor a contemplo na estampa realidade...

JGWelbor

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 14/06/2024
Código do texto: T8085765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.