"É do alto que vem a força". Razão criteriosa que me faz elevar os olhos para o Alto Celeste. Jesus amado provém forças àqueles que O procuram. Ontem, pedi-Lhe que me fizesse sonhar com fatos bons e fui atendida. Sonhei contigo e, também, com o Mar e sua...                           

 

 

 

"É do alto que vem a força". Razão criteriosa que me faz elevar os olhos para o Alto Celeste. Jesus amado provém forças àqueles que O procuram. Ontem, pedi-Lhe que me fizesse sonhar com fatos bons e fui atendida. Sonhei contigo e, também, com o Mar e suas ondas envoltas em belas músicas. Abraçada ternamente por coisas de Deus, não sofri dissabor nenhum, somente sentimentos revigorantes. Além de belezas tantas experimentadas, acrescentadas às tuas pois Jesus dá a quem Lhe pede. Então, foram momentos ternos e exalantes de ternura acentuada. Dentre belezas alimentadoras, o ribombar das ondas marítimas, trazendo-me incontáveis canções de amor. Despertei apta a executar tarefas também cheias de amor transbordante. Obrigada, Amigo Maior, Cristo Jesus, porque És dotado de amor perene. Em 11-06-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                                    

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 12/06/2024
Código do texto: T8084070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.