ATENÇÃO REPORTAGEM POLICIAL DA REDE GLOBO (OU DE OUTRA REDE DE TV INTERESSADA)

ATENÇÃO REPORTAGEM POLICIAL DA REDE GLOBO (OU DE OUTRA REDE DE TV INTERESSADA)

ATENÇÃO DEPARTAMENTO DE REPORTAGEM INVESTIGATIVA DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO: MEU CARRO, UM FIAT PALIO, "PLACA FQM 1100" FOI ROUBADO DA GARAGEM DO PRÉDIO (EDIFÍCIO MÔNICA, RUA VITORINO CARMILO, 258). SE HOUVER INTERESSE NA INVESTIGAÇÃO A REPORTAGEM VAI IDENTIFICAR UMA GRANDE QUADRILHA QUE OCUPA OS APARETAMENTOS DO PRÉDIO. E ESTÁ INTERESSADA EM MINHA SAÍDA DO MESMO, MINHA E DE MINHA MULHER. A PRESSÃO PARA QUE SAIAMOS É GRANDE. ALUGÁVAMOS DUAS VAGAS NA GARAGEM. DE REPENTE AMBAS AS VAGAS FORAM PROIBIDAS DE OCUPAÇÃO PAGA POR NÓS. NÃO TEMOS MAIS DIREITO DE LUGUEL DE AMBAS AS VAGAS.

A PORTARIA DO PRÉDIO ESTÁ ESPALHANDO A MENTIRA NO CONDOMÍNIO DE QUE AS CÂMERAS QUE MONITORAM A GARAGEM FILMARAM A SAÍDA DE MEU CARRO, DIRIGIDO POR MIM, MAS NÃO REGISTRARAM O CARRO ENTRAR NOVAMENTE NA GARAGEM. SE HOUVER INTER ESSE NA REPORTAGEM, TENHO INFORMAÇÕES QUE SOLUCIONAM O MISTÉRIO DESSE ROUBO.

LOGO APÓS O CARRO DESAPARECER DA VAGA ALUGADA NA GARAGEM (NA MADRUGADA DO DIA 4/6/24), REGISTREI UM BO NO 2° DP BOM RETIRO (BOLETIM N° H09463-1/2024, EMITIDO EM 4/6/2024 ÀS 6:53 HS DA MANHÃ). A CIRCUNSCRIÇÃO É DO 77° DP SANTA CECÍLIA, MAS QUE NÃO REGISTROU A OCORRÊNCIA PORQUE ESTAVA DE PORTAS FECHADAS. QUANDO BATI NA PORTA DA DELEGACIA VISANDO O REGISTRO DO ROUBO, UM POLICIAL VEIO "COM QUATRO PEDRAS NA MÃO" XINGANDO-ME DE PALAVRÕES E DIZENDO: "NÃO ESTÁ VENDO O AVISO QUE DIZ QUE A OCORRÊNCIA DEVE SER REGISTRADA NO DP DO BOM RETIRO... (#@*+¨")".

O POLICIAL EM PAUTA DEVIA ESTAR DORMINDO E SONHANDO UM SONHO BOM, PORQUE TAL IRRITAÇÃO ERA SIMPLESMENTE INJUSTIFICÁVEL. AFINAL A DELEGACIA EXISTE PARA SERVIR AOS QUE A ELA SRECORREM. LOGO DEPOIS ME DIRIGI AO 2° D. P. BOM RETIRO E REGISTREI A OCORRÊNCIA, CONFORME INFORMAÇÕES ACIMA EM BO DIGITADO PELO POLICIAL LUIZ DE MELLO FROSA.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/06/2024
Reeditado em 10/06/2024
Código do texto: T8083140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.