São repousados sentimentos próprios, de viver cotidiano, razões dignas do existencial divino. Senão, seria ausente realidade vivencial, nesse "vale de lágrimas". Está escrito: "No mundo tereis aflições". Portanto, sendo público e notório realidades santas

 

 

São repousados sentimentos próprios, de viver cotidiano, razões dígnas do existencial divino. Senão, seria ausente realidade vivencial, nesse "vale de lágrimas". Está escrito: "No mundo tereis aflições". Portanto, sendo público e notório realidades santas, no que consistem meios eficazes no combate às fraquezas existenciais. Jesus, Filho de Deus, prometeu estar conosco até a consumação dos séculos. Creio nas Tuas promessas, Jesus amado, e me abandono em Teus braços e que seja feita a Tua vontade. A saudosa irmã Maria Mirtes Aires de Carvalho, em sua enfermidade cancerosa, sempre rezando, dizia-nos que falássemos, em orações ao Médico dos Médicos, Jesus Nazareno, de que fosse feita a vontade divina. Assim foi a vida devotada ao bem, dentro de sofrimentos encontrados, a quarta de oito irmãos gerados e nascidos: a Maria Mirtes Aires de Carvalho. Em 09-06-2024.

Francisca Miriam Aires Fernandes.

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                               

 

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 09/06/2024
Reeditado em 09/06/2024
Código do texto: T8081949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.