NEM TUDO PODE DAR ERRADO EM APENAS NUM DIA.

Para uma pessoa pessimista pode até que sim, embora para uma pessoa normal, às vezes, pode ter um dia em que as coisas parecem ir acontecendo de maneira inesperada. Só que que nunca se deve irritar por isso, caso não queira ficar estressado ou estragar o seu dia. Vamos aos exemplos práticos: antes de sair, achando que o tempo lá fora está muito frio se agasalha de forma exagerada. (Após algum tempo até o sol sai e tempo esquenta e esta pessoa começa a resmungar e tirar alguma peça de roupa); Ela chega ao ponto de ônibus e a sua condução acabou de passar. (Terá que ficar um bom tempo ali aguardando outra); Na fila do Caixa 24 horas uma pessoa está demorando tanto e termina alegando que o seu cartão ficou preso etc. (Lá vai procurar outro Caixa para sacar). Entra numa farmácia e o remédio que procura só tem genérico, o que não lhe interessa. Dirige-se a uma Casa Lotérica e quando chega a sua vez é hora de almoço daquela funcionária predileta. (Se quiser vai ter que fazer seu jogo com outra pessoa). Quando retorna para casa só percebe que pegou a mesma lotação quando o seu bilhete acusa na catraca que está temporariamente suspenso e com razão. São coisas que acontecem como se quisessem provocar a paciência de uma pessoa que acordou com o pé esquerdo, como se costuma dizer. Só que, apesar destes contratempos, o melhor mesmo é ela aguardar o final do dia para quando for conferir a sua aposta feita na mega se deu algum prêmio ou só bateu na trave, como se costuma dizer.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 06/06/2024
Código do texto: T8079877
Classificação de conteúdo: seguro