TRAGÉDIA
Uma tragédia como essa no RGS, é o paraíso para os banqueiros. Dividas atrasadas é o que restarão aos agricultores que perderam tudo, suas casas, animais, plantações a véspera da colheita. Toda essa desgraça, representa terras tomadas pelos bancos a preço de banana. Imaginem o volume de dinheiro que esses escroques ganharam durante todos esses séculos sobre o suor do povo gaúcho. Alguém, por acaso, viu alguma doação de alimento, roupa, enfim, donativos ao povo do Rio Grande do Sul por essa gente???
Retiraram até da mídia a propaganda de como são bonzinhos para o agricultor que precisa de dinheiro.
O nascimento da Nova Terra, será quando esses seres do mal desaparecerem da face do planeta, e for criada uma nova ordem econômica no mundo, do ser humano para o ser humano.
Parece um sonho, mas em toda a história humana na Terra, essa verdade nunca esteve tão próxima.
Para os incrédulos, é possível, sim. Para tanto basta observar a força do amor do povo brasileiro em solidariedade aos irmãos gaúchos.
O bem sempre vence o mal no final, caso contrario a humanidade não teria sobrevivido por tanto tempo nesse planeta.
A frase desgastada "Só o Amor Constrói" na realidade é mais poderosa do que se imagina.