A PROFECIA DO FIM DOS TEMPOS

A. Bíblia diz e Deus disse que o mundo se acabará com fogo e Deus e a bíblia nunca mentiu e sempre se fizeram verdade . Mas Deus fala através de parábolas.

Na parábola da Bíblia conta-se que virão bolas de fogo nos quatro cantos do mundo e assim, findaria a raça humana. Não será tão ao pé da letra . Contarei como será: o ser que era pra ser humano , se tornou desumano. O ser que era pra ser o mais inteligente e semelhante a Deus , se tornou o mais burro , mas imbecil , o mais idiota e o mais incrédulo. O fogo se tornara consequência dos atos humanos , das queimadas e do desmatamento . O fogo se tornou uma consequência física da elevação da temperatura . Morrer queimado ou não agora paira pelos atos humanos . Quanto mais houver desmatamento , mais se elevará a temperatura , o calor se tornara extremo e muito próximo da temperatura do fogo . Ele vira dos 4 cantos da terra como a bíblia previu , pois o homem queima e faz desmatamento nos canto canto do mundo.

A bíblia faz a premonição , mas deixa claro que tem solução . E a solução para não sermos instintos é a conscientização.

Obs ( não foi CP. No caderno)

Poeta Wagner Santos
Enviado por Poeta Wagner Santos em 03/06/2024
Reeditado em 03/06/2024
Código do texto: T8077531
Classificação de conteúdo: seguro