A Inteligência, A Água e o Espírito

Tem uma frase que diz que o homem nasce no dia que consegue se olhar com inteligência.

A Bíblia diz também que nascemos de novo, quando nascemos da água e do Espírito.

Mas só faz sentindo nascer de novo se o objetivo é corrigir rumos.

E esse é o papel da inteligência: aparar as arestas da caminhada; pegar a água e se lavar, removendo totalmente as pequeninas sujeiras que foram se acumulando ao longo do tempo e, também, trocar o peso que as ilusões deixaram pela leveza do espírito.

Isto posto, as duas frases acima dizem que as razões que fizeram você chegar ao lugar de fracasso, são as mesmas que te falam para fazer o caminho de volta, para viver num nível elevado.

Então volta, saia daí; você nunca irá mudar nada além de si mesma.

Siga-me no Youtube. Estou reformulando o canal e em breve começarei a postar vídeo.

https://www.youtube.com/@sacraradames

Radamés Ferreira Sacramento
Enviado por Radamés Ferreira Sacramento em 31/05/2024
Código do texto: T8075251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.