Buscando e encontrando energias salutares no Alto, desprovido de nuvem qualquer e vasto e azul-anil, quedo-me a mergulhar na intensidade azulada. Beneficio-me de fatores espirituais a sustentarem matéria ainda apegada à vida terrena. Aqui, embaixo, são...

 

 

 

Buscando e encontrando energias salutares no Alto, desprovido de nuvem qualquer e vasto e azul-anil, quedo-me a mergulhar na intensidade azulada. Beneficio-me de fatores espirituais a sustentarem matéria ainda apegada à vida terrena. Aqui, embaixo, são, também, realidades sustentáveis da vida, presenteadas pelo Criador Supremo. Durmo e tenho despertado, usufruindo-me de bens incalculáveis de riquezas mil, como a saber, de pessoas; de flores; de animais e mais fatores condizentes à vida. Sustenta-me, Jesus amado, diante de reais obstáculos que se deparam à minha frente, fazendo sempre valerem Teus ensinamentos sagrados. Amém. Em 22-05-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                                              


 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                                  

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 22/05/2024
Código do texto: T8068862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.