NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM ESTÁ ISENTO DE MELIANTES
Sem querer ser pessimista, mas infelizmente, realista, depois do fato que vi no noticiário da televisão recentemente cheguei a esta conclusão de que ninguém, absolutamente ninguém está isento de meliantes. Quando esta praga imagina, planeja, arquiteta um plano, um assalto eles vão como dizem, "pro tudo ou nada" e muitas vezes conseguem. E o fato mencionado no início foi o seguinte: um bando planejou e assaltou simplesmente uma delegacia, levando o que pretendia: munições e similares. Se o chefe tinha alguma informação privilegiada ninguém sabe e muito menos se alguém foi pego por esta ação audaciosa, já não digo nem corajosa, pois pra fazer isto, todos eles não sabem o que é pelo menos o contrário disto, que seria medo de morrer, pelo menos. Repito: assaltaram uma delegacia, local de onde todos eles seriam catapultado para uma prisão de segurança máxima, como se isso fosse possível, que o diga, recentemente os dois foragidos que deram um "baile" na polícia, dando o maior prejuízo aos cofres públicos e só depois de um mês de "férias" foram recapturados e estão passando uns dias na prisão até bolarem outra fuga cinematográfica, sem tentar relembrar nenhum "assalto ao trem pagador" de 1962 dirigido por Roberto Farias.