QUE BOM É VIVER A VIDA!!!
Nem sempre o vento corre ao nosso favor, mas temos nas mãos o poder de orientar as velas para continuar a velejar.
As coisas menos boas que acontecem na nossa vida, só vão fazer parar, se desistirmos e acreditar que devemos parar...
Caso contrário, tudo é possível através da persistência!
Não podemos querer viver o futuro ou voltar a viver o passado...Mas podemos viver o presente e transformar esse momento em algo único e especial...
Se alguma coisa não está bem e nos impeça de continuar...Se olharmos para trás, vamos ver que temos lutado até aqui e que este é apenas mais um momento de que vamos rir mais tarde!
Apesar de todos os desafios que passamos na vida, não nos impede de continuar a viver a vida que mais desejamos...
Vamos respirar e deixa fluir tudo o que de bom há para viver....
Vamos continuar a transformar os nossos desafios em vitórias e lutar para alcançar os nossos sonhos...
Vamos dá ao mundo, tudo aquilo que queremos para a nossa vida e o mundo se encarregará de nos recompensar...
Vamos em frente com entusiasmo, a vida espera por nós....
BY: LIANATINS
_________________________
Queridos amigos poetas e poetisas, peço mil desculpas pela demora de publicar, no momento eu e meu marido andamos muito ocupados, trabalhando em uma causa que está nos deixando mais felizes, mais prometo que sempre que possível estarei aqui publicando e respondendo a todos com todo o meu carinho! Daqui envio um grande abraço de paz e amizade para todos vocês! Beijos no coração....
----------------------------------------
Lianatins