Esquerda X Direita. Socialismo X Capitalismo.

Não é difícil entender a mentalidade da esquerda. Seus defensores e adeptos, julgam que "TRABALHAR É SER ESCRAVO DE ALGUM BURGUÊS MILIONÁRIO". É por isso que os militantes de esquerda criticam tanto as empresas e seus donos.

Os empresários são vistos pela esquerda como "MONSTROS EXPLORADORES". Por isso, os socialistas falam tanto em "GREVES E PARALISAÇÕES". Mas, vamos fazer a seguinte reflexão: imagine duas pessoas tendo que optar por aquilo que elas defendem com muita convicção. Uma, sendo de esquerda, socialista, diz que NÃO VAI TRABALHAR, PARA NÃO SER MAIS UMA PESSOA ESCRAVIZADA POR UM PATRÃO MILIONÁRIO! A outra pessoa, sendo de direita, e que apoia o capitalismo, tem o sonho de se tornar empresária, um dia. E aceita trabalhar por um salário mínimo por mês.

Agora, vamos raciocinar de maneira bem simples: qual destas duas pessoas tem chance de, um dia, se tornar empresária de sucesso, e quem sabe, tornar-se milionária?

A resposta é muito simples: "DINHEIRO NÃO NASCE EM ÁRVORE!" Só quem trabalha poderá economizar dinheiro, para que um dia possa ter um bom patrimônio, fruto do suor do rosto, do seu esforço e de seu trabalho honesto.

Enquanto aquelas pessoas que defendem o socialismo, e não querem trabalhar, ficam esperando "MIGALHAS DO GOVERNO", o famoso "ASSISTENCIALISMO". E assim, nunca poderão sair da situação de miséria e dependência do governo.

É assim que agem os políticos de esquerda. Eles oferecem "MIGALHAS" para as famílias pobres continuarem dependentes do governo, eternamente. E essas famílias nunca decidem trabalhar para conquistarem seus sonhos e objetivos. Vivem somente de "favores", "migalhas", "assistencialismo", "bolsas e mais bolsas..."

E, vale lembrar que, quem defende o socialismo, mas vive no luxo, no conforto, (como os ditadores milionários, que sempre massacraram seu povo), são grandes hipócritas, covardes e mentirosos!

JÁ ESTÁ COMPROVADO CIENTIFICAMENTE QUE, SOMENTE O CAPITALISMO PODE FAZER MILIONÁRIOS! BASTA TER CORAGEM PARA TRABALHAR DURO!

No socialismo, não existe incentivo para o trabalho, só para a vagabundagem, corrupção, preguiça, comodismo e miséria total!

_____________________________________________

© Junior Omni - 2024

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 17/04/2024
Reeditado em 18/04/2024
Código do texto: T8043966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.