POVO RECONCILIADO COM DEUS

== 17 de abril de 2024 ==

== 08 hora 05 minutos ==

== POVO RECONCILIADO COM DEUS ==

== Efésios 2 : 1 a 5

== 1 - e estando vós mortos nas vossas transgressões e pecados,

== 2 - nos quais caminhastes , conforme o termo deste mundo, conforme o príncipe das potestades do ar, do espírito que neste mundo opera nos filhos da desobediência;

== 3 - entre os quais todos nós andávamos no desejo da nossa carne, fazendo os desejos da carne e dos pensamentos, e éramos filhos da ira por natureza, como também os outros.

== 4 - porém DEUS, sendo rico em misericórdia, pelo seu muito AMOR com que nos AMOU.

== 5 - e estando nós mortos em nossas transgressões, nos vivificou juntamente com CRISTO, pela GRAÇA sois salvos.

== Efésios 2 : 8 e 9

== PORQUE PELA GRAÇA SOIS SALVOS, MEDIANTE A FÉ, E ISTO NÃO VEM DE VÓS, E DOM DE DEUS, NÃO DE OBRAS, PARA QUE NINGUÉM SE GLORIE.

== Baseado nestes versículos posso afirmar que três perigosos inimigos se uniram para levar a humanidade à : PERDIÇÃO, ESCRAVIDÃO, CONDENAÇÃO e à MORTE.

== estes três inimigos são : a CARNE , 0 MUNDO e o DIABO.

== O pecado tirou da humanidade sua LIBERDADE e INTIMIDADE com DEUS.

== Romanos 3 : 23 - TODOS PECARAM, E DESTITUÍDOS ESTÃO DA GLÓRIA DE DEUS.

== O mundo escraviza a humanidade com seus sistemas FRAUDULENTOS - CORRUPTOS - IMORAIS - INJUSTOS - LEVIANOS DESONESTOS - DESCRIMINATÓRIOS - etc. etc.

== Romanos 12 : 1 e 2 - PORTANTO, ROGO-VOS, IRMÃOS, PELAS MISERICÓRDIAS DE DEUS, QUE APRESENTEIS VOSSOS CORPOS POR SACRIFICIO VIVO, SANTO E AGRADÁVEL A DEUS, QUE É O VOSSO CULTO RACIONAL.

==2 - E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO, MAS TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DA VOSSA MENTE, PARA QUE COMPROVEIS QUAL SEJA A BOA , AGRADAVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS.

== o diabo coloca uma coleira na humanidade fazendo dos homens seus animais de estimação e capachos; por suas autúcias e ardís.

== Gênesis 3:4 - disse a serpente ( diabo ) à mulher : POR CERTO NÃO MORREIS.

== Efésios 2 : 4 a 9 DEUS TRABALHA POR NÓS

== Quando estávamos totalmente perdidos , condenados e mortos; DEUS nos tirou da sepultura existêncial e nos deu vida juntamente com CRISTO, Ele não apenas nos AMOU, mas nos resgatou gratuitamente; transportando-nos dos porões da morte espiritual para as regiões celestiais.

== João 3 : 16 - PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRE NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.

== Colossenses 1 : 13 - DEUS NOS RESGATOU DO PODER DAS TREVAS E NOS TRANSPORTOU PARA O REINO DO FILHO DO SEU AMOR.

== A humanidade perece por falta de conhecimento da palavra de DEUS e da força do seu poder.

== Abraços do pr. Rime Pereira Guedes