Agente Solo - Parte 2.

O Hunter sempre foi persistente! Não chegou a mostrar nada na infância e adolescência como prodígio (nem mesmo nos games), mas ele sempre estudava, se esforçava, e do jeito dele, ele aprendia. Tem muitas pessoas assim no mundo, meio "fora da casinha", onde não se seguem os padrões impostos pela sociedade. Estes padrões rigorosos da sociedade nos fazem perder muitos talentos na vida real.

O Hunter era um garoto de rua, onde aprendeu a furtar, infiltrar, mentir e manipular; espionava quem quer que fosse uma ameaça para ele, e claramente tinha problemas com isso (era hiperativo e respondão, como dizia sua mãe, mas ela mesma sabia que Hunter tinha potencial para diversas disciplinas e habilidades; era só uma questão de desenvolvé-las). Sorevivência era fato e obrigação naquela época maluca!

A sorte de Hunter foi ter Heltão, Tito e Dorocy como bons amigos desde criança, e depois, os excepcionais Gustus e Shikaka, como mestres e professores.

Por um tempo, trilhou os caminhos obscuros da vida, cresceu errante, se aliou aos rebeldes e cometeu muitos erros, mas... felizmente, ele decidiu mudar por completo, e hoje, é um homem totalmente reformulado, e que ainda continua a reescrever sua saga, sua história para com o lado do bem!

Muitos de seus amigos não tiveram a mesma "sorte"!!!

Agent
Enviado por Agent em 20/03/2024
Reeditado em 23/03/2024
Código do texto: T8024036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.