Marcas

Marcas

Mas quais coisas são marcas boas, e outras não tão boas?

A vida nos permite viver coisas, que nos marcam para sempre, ou até onde a gente permite que aquilo nos marque.

Eternizar em nós sentimentos bons eleva-nos para um patamar de vida e evolução diferenciados.

Guardar sentimentos que não são bons, seja mágoa, chateação, raiva ou simplesmente algo que não nos faz bem,

isso causa uma energia um campo de rebaixa de energias boas, que não devemos ter.

Mentalizar as marcas boas, os sorrisos, momentos, falas, situações que mudaram o seu percurso aqui, onde você

passou, marcas que só você sabe.

Cada ser é marcado e enxerga as marcas como quer.

Marcas doem, fazem chorar, evoluem, revolucionam. Marcas são como cicatrizes que um dia foram feridas.

Há quem se orgulhe das feridas que teve? Sim, acreditamos que há orgulho em cada processo, em cada cicatriz curada, a marca assim como tudo na vida, tem a intensidade que damos para a mesma.

Então crie as suas marcas, carimbe em sua vida, marcas de bênçãos, boas energia, mentalize o melhor.

Não deixe de agradecer pelas cicatrizes, feridas tem que serem curadas.

Cure as suas, e orgulhe-se das suas cicatrizes. A alma pode ser pequena, mas a expanda, não olhe para o ruim, o que passou foi necessário, cure-se!

Não é fácil, mas é possível, creia.

Libere a sua ferida, e deixe o universo curar.

Inspirações TEXTUAIS Gil paz

Indo trabalhar, me entrego a inspiração 29.11.2023 as 06:30 passando pelo bom retiro, no busão 1732. Ver 1 comentário

Gil paz
Enviado por Gil paz em 20/03/2024
Código do texto: T8023684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.